Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MELHOR IMPOSSÍVEL"

Lucas Lima fala sobre boa atuação e aplausos da torcida do Santos

Após ótima atuação em retorno à Vila Belmiro, Lucas Lima fala sobre retomada do Santos e dos aplausos que recebeu da torcida, durante a partida contra a Portuguesa

Redação Publicado em 20/02/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima comemora boa atuação e carinho da torcida - Raul Baretta / Santos
Lucas Lima comemora boa atuação e carinho da torcida - Raul Baretta / Santos

No último domingo, 20, o Santos conquistou uma ótima vitória contra a Portuguesa, pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Lucas Lima, de volta à Vila Belmiro, foi um dos grandes nomes da partida, participando de três dos quatro gols, e saiu ovacionado pela torcida do Peixão.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o meio-campo foi substituído e, enquanto deixava o gramado, foi aplaudido pela torcida santista. Antes de sua chegada, alguns torcedores do clube não apoiava a volta do jogador, por conta de algumas declarações feitas quando jogava pelo rival Palmeiras. Em seu reencontro com a Vila Belmiro, Lucas Lima se surpreendeu com a recepção.

“Melhor impossível. Acho que nem nos meus melhores... Nem poderia acreditar. É só agradecer. Estou feliz pelo empenho, pela partida e pelo apoio da torcida. O caminho é esse”, afirmou o jogador. O Santos precisa buscar bons resultados nas próximas partidas para sonhar com uma classificação para as quartas de finais, algo que não acontece desde 2020.

As duas assistências do camisa 23 foram para Marcos Leonardo, atacante que não viva seu melhor momento na temporada e precisava dos gols. “Estou voltando agora. Feliz por mim, por ele (Marcos Leonardo). Quando um atacante faz gol e eu consigo dar o passe fico muito feliz. É continuar se dedicando e crescendo como equipe”, afirmou.

Lucas Lima comemorando gol junto com Mendoza (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Lucas Lima comemorando gol junto com Mendoza (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Durante a partida, Lucas Lima já sentia o clima amistoso com os torcedores e fez questão de agradecer. “Sempre me dei bem aqui. Estou feliz pela partida. Sabia da pressão, muitas coisas foram faladas, mas quero agradecer o apoio da galera e da torcida. Poderia ter algum tipo de protesto e não teve. Sem dúvida, facilitou o meu trabalho. Agora é ir para o intervalo e voltar para buscar a vitória”, contou.