Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Klopp destaca assistência de Alisson, que se iguala a Özil e Sterling na temporada

Goleiro do Liverpool deu o passe para o segundo gol contra o Manchester United

Gabriela Santos Publicado em 20/01/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp destaca assistência de Alisson, que se iguala a Özil e Sterling na temporada - GettyImages
Klopp destaca assistência de Alisson, que se iguala a Özil e Sterling na temporada - GettyImages

Liverpool e Manchester United protagonizaram um grande clássico no último domingo, no Anfield. Os Reds venceram por 2 a 0, e abriram 16 pontos na liderança da Premier League. Nos acréscimos, Salah recebeu uma assistência de Alisson para fechar o marcador.

Depois do gol, o goleiro correu o campo inteiro e foi o primeiro a chegar para comemorar com o egípcio. E o técnico Jürgen Klopp ficou satisfeito e destacou a atuação do brasileiro.

“Defendemos com muita paixão e coração. Também fomos levados pela atmosfera do estádio, o que foi ótimo. Depois, no último lance do jogo... Alisson Becker, que assistência! E, em seguida, Mo Salah, que gol! Foi um grande alívio naquele momento”, disse o treinador, em declaração ao site oficial do Liverpool.

Após a assistência de Alisson, muitos internautas brincaram sobre o desempenho do goleiro brasileiro, que deu mais passes para gol do que Lingard, meia do Manchester United. Além disso, ele igualou o número de assistências de Özil, do Arsenal, e Sterling, do City: todos com um.

Com o resultado do domingo, o Liverpool chegou aos 64 pontos na Premier League, abrindo 16 de vantagem do segundo colocado Manchester City. Com 52 jogos de invencibilidade, em casa, o Campeonato Inglês, a torcida comemorou e cantou que o título já pertence aos Reds. Contudo, Klopp afirmou que o time deve manter concentração.

“Ela [torcida] pode cantar o que quiser antes do jogo acabar! Eu não estou aqui para ditar o que eles podem ou não cantar. Se os nossos torcedores não estivessem entusiasmados, seria estranho. Todos torcedores devem celebrar, exceto nós [equipe]. Estamos exatamente na mesma situação, mas com mais três pontos. Nada mudou. Temos que nos manter concentrados”, destacou o técnico.

Na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), o Liverpool encara o sexto colocado Wolves, fora de casa, pela Premier League. 

Klopp destaca assistência de Alisson para o gol de Salah. (Crédito: GettyImages)


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.