Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADO

“Não temos medo de perder”, diz Jurgen Klopp antes da primeira partida do Liverpool no ano

O técnico do Liverpool garante que a equipe está preparada para qualquer resultado

Damaris Andrade Publicado em 02/01/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Liverpool renovou o contrato de Klopp para até 2024 - Getty Images
O Liverpool renovou o contrato de Klopp para até 2024 - Getty Images

2019 foi o ano em que o Liverpool se tornou imbatível. Nas últimas cinco partidas do clube, os Reds foram derrotados apenas uma vez, no jogo contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa. Na ocasião, a equipe que entrou em campo foi a sub-23 do Liverpool, e foi comandada pelo técnico Neil Critchley. Jurgen Klopp e seu time principal estavam em Doha, pois no dia seguinte enfrentariam o Monterrey pela semifinal do Mundial de Clubes.

Klopp, Salah, Firmino, Mané, Van Dijk e companhia venceram três importantes títulos em 2019: a Champions League, a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes. Em primeiro lugar na Premier League com 10 pontos de diferença do segundo colocado, o Liverpool tem grandes chances de vencer o Campeonato Inglês nesta temporada.

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Sheffield United nesta quinta-feira, 2, Jurgen Klopp afirmou não ter medo de perder um jogo.

Você não tem medo de perder na situação em que estamos, mas sabe que ainda é possível - é um dos três resultados possíveis. Você ganha, empata ou perde”, disse Klopp.

Eu constantemente tento garantir a probabilidade de ganhar um jogo de futebol e sempre há o outro time lá. Mas só posso dizer que não temos medo de perder, nunca o fiz, é uma possibilidade, mas não tenho medo”, continuou.

Com o jogo contra o Sheffield, o Liverpool tentará chegar aos 13 pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo lugar na Premier League. Em 19 jogos, o Liverpool ganhou 18 vezes e não perdeu para ninguém. Apenas empatou com o Manchester United em outubro.

Tento criar o maior número de soluções possível para ganhar o jogo, às vezes funciona, às vezes não”, concluiu Klopp.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.