Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Ex-goleiro do Liverpool pode voltar ao futebol inglês

Atualmente no Milan, o espanhol entrou na mira do Aston Villa

Damaris Andrade Publicado em 10/01/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos sete anos em que Reina defendeu o Liverpool, o espanhol conquistou quatro títulos e foi jogador da temporada em 2009-10 - Getty Images
Nos sete anos em que Reina defendeu o Liverpool, o espanhol conquistou quatro títulos e foi jogador da temporada em 2009-10 - Getty Images

Um dos grandes ídolos do Liverpool e da Seleção da Espanha, Pepe Reina, pode ser contratado por Aston Villa na janela de transferência de janeiro. O goleiro de 37 anos deixou os Reds em 2013 para jogar no Napoli, da Itália, e agora é reserva de Gianluigi Donnarumma no Milan.

De acordo com o Sky Sports News, o Aston e o Milan concordaram na transferência de Reina e o espanhol deve chegar em Birmingham na próxima segunda-feira, 13, para fazer os exames médicos. 

Reina teve carreira vitoriosa na Inglaterra vestindo a camisa do Liverpool. Foram 394 partidas e quatro títulos pelo clube. Quando foi emprestado ao Napoli em 2013, conquistou a Copa da Inglaterra. 

O Bayern de Munique comprou o goleiro espanhol para ser um “reserva de luxo” de Manuel Neuer por 3 milhões de euros. Foi campeão do Campeonato Alemão com a equipe na temporada 2014-15. Retornou ao Napoli em junho de 2015 e três temporadas depois assinou com o Milan com contrato até a temporada 2020/21.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.