Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool: Klopp desabafa sobre vingança de Salah contra Real Madrid

Klopp, treinador do Liverpool, falou sobre Salah e o seu desejo de vingança contra o Real Madrid na final da Champions League; confira detalhes!

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool, Klopp e Salah querem vencer o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Liverpool, Klopp e Salah querem vencer o Real Madrid na Champions League - GettyImages

Liverpool, Klopp e Salah querem vencer a Champions League contra o Real Madrid. A partida entre as duas equipes vai acontecer neste sábado, 28, e promete tirar o fôlego dos torcedores e também do técnico dos Reds. O alemão, inclusive, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 25, e foi muito questionado sobre um sentimento de "vingança" no Anfield contra os espanhóis. 

Para quem não se lembrar, em 2018, as duas equipes se enfrentaram na final da Champions League e o Real Madrid levou a melhor diante do Liverpool. Na época, Salah foi atingido por Sergio Ramos e deixou o campo ainda nos primeiros minutos da etapa inicial. Klopp viu de perto a derrota para os Merengues, mas não sente o desejo de vingança contra o time de Ancelotti

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o treinador do Liverpool, o elenco não quer mais pensar no passado. O importante é a decisão deste sábado, 28, em Paris, e ele não tem qualquer tipo de sentimento contra o Real Madrid. Jurgen Klopp pensa em apenas vencer os Merengues e aproveitou para deixar um conselho para Mohamed Salah, que nunca escondeu sua vontade de "vingança" contra os madrilenhos. 

"Não (tem motivação extra em enfrentar o Real). Não acredito em vingança. Eu entendo quem tenha, mas não acho que seja a coisa certa a fazer. Eu entendo o que Mo (Salah) disse. Ele quer acertar, eu quero acertar. Na vida, vocês sempre voltam a se encontrar. Está tudo bem entre mim e o Real Madrid. É um jogo de futebol do mais alto nível", garantiu. 

Salah em treino do Liverpool
Salah em treino do Liverpool (Créditos: Getty Images)

Klopp revela que Liverpool deve ter reforço importante na decisão da Champions League!

Thiago era considerado dúvida para a final da Champions League, mas Jurgen Klopp saiu satisfeito com o que viu da recuperação do meio-campista: "Eu só o encontrei lá dentro de campo, há uma boa chance (de Thiago jogar a final). É surpreendentemente bom. A boa notícia da noite para o dia foi que a lesão não foi tão ruim. Ele pode treinar amanhã".