Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Richarlison detona ídolo do Liverpool após críticas no Everton

Richarlison acirrou ainda mais a sua rivalidade com o Liverpool e mandou um recado direto para o ídolo dos Reds; o atacante ajudou o Everton a fugir do rebaixamento

Redação Publicado em 20/05/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison rebateu o ídolo do Liverpool e ficou irritado com os comentários sobre o Everton - GettyImages
Richarlison rebateu o ídolo do Liverpool e ficou irritado com os comentários sobre o Everton - GettyImages

Richarlison voltou a se defender contra ataques de um ídolo do Liverpool. O atacante do Everton, no último final de semana, recebeu duras críticas de Carragher, que é um dos principais nomes da história recente do clube inglês. Na oportunidade, o agora comentarista aproveitou o momento para criticar a forma como o brasileiro reage às faltas que sofre durante as partidas. 

Na oportunidade, em suas redes sociais, Carragher aproveitou para alfinetar Richarlison e garantiu que o brasileiro se joga muito no chão. O ídolo do Liverpool, por sinal, revelou que sempre acha que o jogador sofreu uma lesão grave, mas é apenas sua forma de "fingir" dor. O ex-atleta não poupou adjetivos e criticou a forma como o craque da Seleção Brasileira conduz esse tipo de situação. 

CANAL - SPORTBUZZ

Todo jogo do Everton que eu faço, o Richarlison cai três ou quatro vezes como se tivesse sofrido uma grave lesão, e logo depois ele se levanta. Não é sobre marcar um pênalti ou uma falta, mas fingir que está lesionado quando não está", destacou. 

Depois da crítica no último final de semana, o Everton voltou a campo na última quinta-feira, 19, em rodada atrasada da Premier League, e Richarlison salvou o time do rebaixamento. Na vitória de 3 a 2, o brasileiro deixou sua marca contra o Crystal Palace e espantou qualquer possibilidade de queda. Após conquistar o objetivo, o brasileiro usou suas redes sociais para responder Carragher. 

Carragher em ação
Carragher criticou a forma como Richarlison reage quando sofre faltas em campo (Crédito: GettyImages)

irritado com a forma como o ídolo do Liverpool se referiu ao atacante em seus comentários, Richarlison avisou que não dá qualquer tipo de valor para a opinião do ex-jogador. De acordo com o atacante do Everton, Carragher tem que evitar suas opiniões em relação a sua forma de jogar: "Lave a boca antes de falar de mim e do Everton, e eu não te respeito".

Os números de Richarlison na temporada!

Richarlison não viveu a sua melhor temporada no Everton. O clube não alcançou os resultados que eram esperados dele na Premier League e lutou até a penúltima rodada contra a queda. Mesmo que não tenha sido o ano dos sonhos, ele fez 34 jogos com a camisa do clube, balançou as redes em 11 oportunidades e também deu cinco assistências.