Marca esteve presente no espaço máster do uniforme na final do Paulistão contra o Palmeiras
O São Paulo teve o patrocínio pontual da LG no espaço máster e nas costas da camisa durante a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O fato gerou muita nostalgia e expectativa na torcida são-paulina por uma nova parceria, já que a combinação entre o time e a marca fez muito sucesso no clube anos atrás.
Segundo informações do site 'MKT Esportivo', as partes devem se reunir nesta semana para uma possível ampliação do acordo até o final da temporada. O LANCE! apurou que as conversas estão embrionárias e nada está certo por enquanto. Vários são os pontos positivos para a LG continuar no clube do Morumbi.
A parceria teve início no Campeonato Brasileiro de 2001, a penúltima edição em formato de mata-mata. Mesmo que o clube tenha sido eliminado nas quartas de final, a temporada teve algo de especial por marcar a estreia de dois jovens pelo São Paulo: Luis Fabiano e Kaká.
No ano seguinte, veio o primeiro título tricolor com o logo da LG em sua camisa, o Superpaulistão. Em 2003, o time voltou à Libertadores após 10 anos e montou a base do elenco que conquistaria o mundo dois anos depois.
Durante a parceria, o Tricolor do Morumbi ganhou grandes títulos. Foi campeão paulista e da Libertadores em 2005, sendo campeão do Mundo naquele mesmo ano. Depois, enfileirou três conquistas seguidas do Campeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008.
O engajamento nas redes sociais também foi destaque. No último domingo, 23, principalmente após a final, a marca de eletrônicos interagiu bastante com os torcedores são-paulinos.
Bom dia Campeões! Estamos recebendo milhares de mensagens maravilhosas. ♥️Nem todas conseguiremos responder, mas prometemos ler todas. Sintam o nosso abraço de longe e continuem nos acompanhando para mais novidades! 😉
— LG do Brasil (@LGdobrasil) May 24, 2021