Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PISTOLOU!

Neto chama Abel Ferreira de nojento e afirma: “um mascarado que não respeita as pessoas”

Apresentador não gostou da reação do técnico ao “peitar” Liziero por falta em Rony: “Se fosse em cima de mim, te dava uma cabeçada”

Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h38 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Neto durante seu programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes
Apresentador Neto durante seu programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes

Neto abriu “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 24, com um sermão em cima do técnico do Palmeiras,Abel Ferreira. O motivo foi a reação exagerada do português após uma falta de Liziero no atacante Rony.

O apresentador ficou pistola com Abel, a quem chamou de “nojento” e “mascarado” e disse que ele se acha maior que o Palmeiras.

"Oh, Abel Ferreira, você é muito mascarado! Você não respeita as pessoas, você se acha maior que o Palmeiras. Você é um treinador que, se não fosse o Palmeiras, você não seria absolutamente ninguém. Você treinou dois times pequenos na Europa. PAOK, Braga… Quem é você para ser tão nojento? Você escala mal, substitui mal, tomou cacete", resmungou.

Na opinião do ex-jogador, o treinador do Palmeiras mereceria ter sido expulso no lance e disse que se fosse com ele, daria uma “cabeçada no nariz” do português.

"Ontem, o Rafael Claus pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance do Liziero com o Rony. Você não tem direito de dar peitada em cima do menino. Ah se fosse em cima de mim, eu te dava uma cabeçada no nariz. Você pensa que é o quê aqui? E outra coisa, quando você dá uma coletiva como essa e desmoraliza o feito do Crespo. Você tá de sacanagem! Você tá de brincadeira em fazer isso”, protestou.

O apresentador ainda cornetou o técnico citando seu aproveitamento em finais. “Você ganhou duas. De seis, perdeu quatro. Você se acha, acha que é o cara”, finalizou.