Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020

Lembra dele? Montillo é expulso e Inter apenas empata com La U na partida de ida da 2ª fase da Pré-Libertadores

Equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo de volta será disputado na próxima terça-feira, 11 - Transmissão Fox Sports
Duelo de volta será disputado na próxima terça-feira, 11 - Transmissão Fox Sports

Nesta terça-feira, 4, o Internacional viajou até Santiago para encarar a Universidad de Chile. A partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores começou muito movimentada e a equipe brasileira teve boa atuação, mas acabou pecando nas finalizações. Mesmo com um jogador a mais, os gaúchos não souberam aproveitar a vantagem e empataram em 0 a 0 com a La U.

O primeiro tempo do duelo começou com o Inter tomando as iniciativas e dominando as principais ações do jogo. Logo aos 14 minutos, Edenilson recebeu ótimo cruzamento de Patrick, mas não conseguiu aproveitar e finalizou muito mal, nas mãos do goleiro. O Colorado criava boas jogadas, mas pecava na finalização.

O centroavante Guerrero também teve oportunidades de abrir o marcador. No entanto, a defesa chilena conseguiu travar o chute do peruano. Após a metade da primeira etapa, o desempenho do time gaúcho caiu e os donos da casa aproveitaram para assustar.

Aránguiz saiu em disparada em ótimo contra-ataque e teve seu chute bloqueado pelo lateral Rodinei. Os mandantes assustaram mais uma vez depois de cruzamento do experiente Beausejour. A bola chegou em Larrivey, que cabeceou para fora, com perigo.

A etapa inicial terminou empatada em 0 a 0 e as duas equipes tiveram bons momentos no duelo de ida da Pré-Libertadores.

O segundo tempo iniciou mais travado e os times enfrentaram dificuldades para criar boas jogadas. Porém, era clara a superioridade técnica do Inter em relação ao adversário. Mas o futebol dos gaúchos necessitava de mais velocidade para abrir o placar. Com tudo isso, a primeira oportunidade foi do time chileno.

Aránguiz enfiou ótimo passe para Henríquez, que recebeu na cara de Marcelo Lomba. O goleiro brasileiro fechou bem o espaço e evitou o gol dos donos da casa. O momento era do clube chileno até que Montillo, ex-Botafogo, foi expulso aos 19 minutos. O meia cometeu falta em Moisés e recebeu o segundo amarelo.

Após ficar com um a mais, o Colorado passou a dominar as ações e criou ótimas chances. Aos 22 minutos, Cuesta fez cruzamento perfeito na cabeça de Edenilson, que finalizou forte e o goleiro rival evitou o gol com uma defesa espetacular.

A equipe mandante recuou muito após a expulsão e dificultou a criação de jogadas do time de Eduardo Coudet. Marcos Guilherme entrou bem na partida e deu bom passe para Guerrero aos 35 minutos. O peruano acabou passando da bola e perdendo boa chance de deixar o Inter em vantagem.

O time chileno conseguiu montar ótimo esquema defensivo e evitou que a equipe brasileira conseguisse sair em vantagem no duelo. Assim, a decisão será jogada em solo brasileiro na próxima semana.

O jogo de volta contra os chilenos está marcado para a próxima terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, e o vencedor do confronto encara o Tolima, da Colômbia, ou o Macará, da Venezuela. Quem se classificar para a fase de grupos, entrará na chave do Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.