Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES 2020

Lembra dele? Montillo é expulso e Inter apenas empata com La U na partida de ida da 2ª fase da Pré-Libertadores

Equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h54

Duelo de volta será disputado na próxima terça-feira, 11
Duelo de volta será disputado na próxima terça-feira, 11 - Transmissão Fox Sports

Nesta terça-feira, 4, o Internacional viajou até Santiago para encarar a Universidad de Chile. A partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores começou muito movimentada e a equipe brasileira teve boa atuação, mas acabou pecando nas finalizações. Mesmo com um jogador a mais, os gaúchos não souberam aproveitar a vantagem e empataram em 0 a 0 com a La U.

O primeiro tempo do duelo começou com o Inter tomando as iniciativas e dominando as principais ações do jogo. Logo aos 14 minutos, Edenilson recebeu ótimo cruzamento de Patrick, mas não conseguiu aproveitar e finalizou muito mal, nas mãos do goleiro. O Colorado criava boas jogadas, mas pecava na finalização.

O centroavante Guerrero também teve oportunidades de abrir o marcador. No entanto, a defesa chilena conseguiu travar o chute do peruano. Após a metade da primeira etapa, o desempenho do time gaúcho caiu e os donos da casa aproveitaram para assustar.

Aránguiz saiu em disparada em ótimo contra-ataque e teve seu chute bloqueado pelo lateral Rodinei. Os mandantes assustaram mais uma vez depois de cruzamento do experiente Beausejour. A bola chegou em Larrivey, que cabeceou para fora, com perigo.

A etapa inicial terminou empatada em 0 a 0 e as duas equipes tiveram bons momentos no duelo de ida da Pré-Libertadores.

O segundo tempo iniciou mais travado e os times enfrentaram dificuldades para criar boas jogadas. Porém, era clara a superioridade técnica do Inter em relação ao adversário. Mas o futebol dos gaúchos necessitava de mais velocidade para abrir o placar. Com tudo isso, a primeira oportunidade foi do time chileno.

Aránguiz enfiou ótimo passe para Henríquez, que recebeu na cara de Marcelo Lomba. O goleiro brasileiro fechou bem o espaço e evitou o gol dos donos da casa. O momento era do clube chileno até que Montillo, ex-Botafogo, foi expulso aos 19 minutos. O meia cometeu falta em Moisés e recebeu o segundo amarelo.

Após ficar com um a mais, o Colorado passou a dominar as ações e criou ótimas chances. Aos 22 minutos, Cuesta fez cruzamento perfeito na cabeça de Edenilson, que finalizou forte e o goleiro rival evitou o gol com uma defesa espetacular.

A equipe mandante recuou muito após a expulsão e dificultou a criação de jogadas do time de Eduardo Coudet. Marcos Guilherme entrou bem na partida e deu bom passe para Guerrero aos 35 minutos. O peruano acabou passando da bola e perdendo boa chance de deixar o Inter em vantagem.

O time chileno conseguiu montar ótimo esquema defensivo e evitou que a equipe brasileira conseguisse sair em vantagem no duelo. Assim, a decisão será jogada em solo brasileiro na próxima semana.

O jogo de volta contra os chilenos está marcado para a próxima terça-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, e o vencedor do confronto encara o Tolima, da Colômbia, ou o Macará, da Venezuela. Quem se classificar para a fase de grupos, entrará na chave do Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!