Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Em busca do tri, Inter divulga lista de jogadores inscritos na Libertadores

Colorado incluiu algumas novidades e Gabriel Boschilia, recém-contratado, também foi inscrito

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colorado vai em busca do tricampeonato da competição - GettyImages
Colorado vai em busca do tricampeonato da competição - GettyImages

A lista de inscritos do Internacional para a disputa das primeiras fases da Libertadores 2020 foi divulgada nesta sexta-feira, 31. O Colorado encara a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, 4, no estádio Nacional, em Santiago. Com os reforços para a temporada, o time de Eduardo Coudet se prepara para ir atrás do tricampeonato da competição.

O recém-contratado Gabriel Boschilia já figura na lista. O volante Rodrigo Dourado, ainda em recuperação de lesão, ficou de fora. Outro lesionado que não está na lista é o meia-atacante Peglow. O jovem tem uma fratura em uma vértebra da coluna.

Próximo de anunciar a saída de Wellington Silva, o Colorado optou por não inscrever o atacante na lista. O jogador, de 27 anos, não vem tendo espaço na equipe gaúcha e deve ser contratado pelo Fluminense.

A Conmebol permite a inscrição de 25 jogadores nas fases preliminares da Libertadores. Caso o clube se classifique para a fase de grupos da Libertadores, poderá incluir cinco nomes na lista e completar os 30 atletas permitidos pela entidade.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.