Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Presidente do Internacional explica possibilidade de contratar Charles Aránguiz

Colorado estreia na Libertadores nesta terça-feira, 4, e já definiu equipe titular para o duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aránguiz teve grande passagem pelo clube - GettyImages
Aránguiz teve grande passagem pelo clube - GettyImages

Prestes a estrear na Libertadores, o Internacional está em Santiago para encarar a Universidad de Chile, pela fase preliminar da competição. Na chegada da equipe ao estádio, Marcelo Medeiros, presidente do Colorado, comentou sobre a chance de repatriar Charles Aránguiz, meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Vamos com calma. Ele é um jogador que está sempre no radar, mas que chama a atenção de vários times do mundo. Muita calma”, disse o mandatário em entrevista para o Fox Sports.

Mesmo com todas as contratações para a temporada, Medeiros afirmou que novos jogadores podem ser contratados, mas defendeu que exista espaço para os garotos da base Colorada.

“Pode vir mais gente para o elenco, mas temos que destacar a ascensão dos jovens da base que fizeram uma grande Copa São Paulo, essa mistura de jogadores experientes com mais novos”, completou.

Para o jogo desta terça-feira, o Inter entra em campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro e Guerrero.

O jogo de volta contra os chilenos está marcado para a próxima terça-feira, 11, no Beira-Rio. Quem se classificar para a fase de grupos, entrará no grupo do Grêmio.

A transmissão da partida na televisão será feita com exclusividade no canal por assinatura Fox Sports, às 18h (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.