Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Kovacic projeta encontro entre Croácia x Bélgica na Copa do Mundo

Nesta quinta-feira, dia 1º, o duelo Croácia x Bélgica será definido na Copa do Mundo 2022 pela terceira rodada na fase de grupos; Kovacic abriu o jogo sobre a partida

Redação Publicado em 01/12/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kovacic, da Croácia, que enfrenta a Bélgica na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Kovacic, da Croácia, que enfrenta a Bélgica na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Kovacic, da Croácia, abriu o jogo sobre a Bélgica na Copa do Mundo 2022 e como será enfrentar a seleção no encerramento da fase de grupos. O time croata se posiciona no topo do grupo F, mas está empatado em pontos com o Marrocos e pode ser ultrapassado pela própria Bélgica. Assim, a vaga não está garantida para nenhum dos lados.

“A Bélgica é uma grande equipe e isto é um Mundial. Uma partida difícil nos espera e temos que mostrar nossa face autêntica e nível, que é o mais importante. Temos que fazer uma boa partida”, destacou Kovacic. Além disso, o atleta recordou o confronto disputado com o Canadá, no qual a equipe croata venceu de virada.

“Jogamos muito bem contra o Canadá. Eu também me senti bem. Se continuarmos assim, podemos ganhar de qualquer um. Temos que jogar bem contra a Bélgica, demonstrar que somos uma grande equipe. Mas, na minha opinião, a Bélgica é a melhor do nosso grupo”, cravou o meio-campista. Além disso, Kovacic aproveitou para enaltecer Lukaku, que já esteve do seu lado em campo.

“Conheço Lukaku, jogamos juntos. É um jogador top, e ele vem demonstrando isso durante anos. Marcou muitos gols e amanhã (quinta-feira) vai complicar as coisas para nós. Mas é uma opção que já tratamos, nos preparamos e será uma partida complicada. Devemos estar concentrados ao máximo”, afirmou o jogador do Chelsea.

Croácia enfrentará a Bélgica na Copa do Mundo 2022
Croácia enfrentará a Bélgica na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

CROÁCIA EM CAMPO!

Croácia x Bélgica irão se enfrentar nesta quinta-feira, 1, às 12h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.