Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Croácia x Bélgica: saiba onde assistir à Copa do Mundo 2022

Croácia e Bélgica se enfrentam na última rodada da fase de grupos tentando repetir suas boas campanhas da última edição de Copa do Mundo, em 2018

Redação Publicado em 30/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croácia e Bélgica pela Copa do Mundo - Getty Images
Croácia e Bélgica pela Copa do Mundo - Getty Images

Croácia x Bélgica se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira, 1, às 12h (horário de Brasília). O confronto irá ajudar a definir quem se classifica no grupo F, que ainda conta com três times brigando pelas duas vagas, sendo duas delas no jogo em questão.

A Croácia chega para a última rodada depois de uma boa atuação e renovação de esperanças quanto a uma classificação ao mata-mata do torneio. Apesar do jogo ruim feito contra o time de Marrocos na estreia, a vitória contundente por 4 a 1 contra a já eliminada Seleção do Canadá, deu um novo ânimo para a equipe.

Do outro lado, a Bélgica ainda tenta se encontrar no campeonato, e espera que consiga no próximo jogo, para que não fique fora da próxima fase. Semifinalista em 2018, os belgas venceram o Canadá, mesmo com atuação ruim, e foram derrotados para Marrocos de forma merecida e contundente na segunda rodada.

Com quatro pontos e líder do grupo atualmente, o empate basta para a Croácia se garantir nas oitavas de final, mas se quiser se manter em primeiro, terá que vencer. Para os belgas, a vitória simples é o suficiente para que não dependa de ninguém, enquanto um empate pode ser satisfatório desde que os canadenses vençam o time de Marrocos no outro confronto.

Croácia venceu de forma tranquila no segundo jogo
Croácia venceu de forma tranquila no segundo jogo / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Croácia x Bélgica irão se enfrentar nesta quinta-feira, 1, às 12h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.