Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman abre o jogo sobre chance de título do Barcelona e dispara após empate: "Demos um gol"

Equipe catalã tropeçou diante do Eibar e ficou ainda mais distante da liderança

Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman não gostou do gol sofrido pelo Barcelona - GettyImages
Koeman não gostou do gol sofrido pelo Barcelona - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 29, Barcelona e Eibar entraram em campo para disputar a 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Sem a presença de Messi, o time da casa buscava a vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

Apesar das boas chances criadas, o Barcelona pecou nas finalizações e ainda teve um pênalti perdido por Braithwaite. Após levar um gol no início do segundo tempo, a equipe mostrou poder de reação e garantiu o empate em 1 a 1.

Logo após o jogo, Ronald Koeman conversou com a transmissão oficial de La Liga e analisou mais um tropeço do Barça. Questionado sobre a ausência de jogadores experientes, o treinador negou o fato e disparou sobre o gol sofrido diante do Eibar.

“Não quero dizer que falta gente experiente. Há uma transição na equipe e temos muitos jovens. Havia muita experiência na equipe, embora faltasse o Leo, que faz a diferença. A sensação é de se perguntar como é possível que não tenhamos vencido. Perdemos um pênalti e demos um gol”, disparou Koeman.

Ao ser perguntado sobre as reais chances de título do Barcelona, Koeman pareceu jogar a toalha ao analisar a diferença na pontuação do líder para as demais equipes. Além disso, o treinador também falou sobre a ausência de Messi.

"É preciso ser realista. É verdade que nada é impossível na vida, mas a distância dos pontos frente ao Atlético de Madrid já é muito importante. Estamos a falar de uma equipe que dá poucas opções aos rivais e que é muito regular", analisou.

“Não se pode dizer isso porque ele é um jogador que faz a diferença. É claro que é difícil para nós marcar e cometemos muitos erros individuais que nos fazem perder muitos pontos”, concluiu.