Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LIVERPOOL

Liverpool oferece novo contrato para jogador que está na mira do Barcelona

Georginio Wijnaldum era um dos principais interesses de Ronald Koeman para o clube catalão

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O contrato de Georginio Wijnaldum com o Liverpool é válido até junho de 2021 - Getty Images
O contrato de Georginio Wijnaldum com o Liverpool é válido até junho de 2021 - Getty Images

Após a chegada de Ronald Koeman no Barcelona, diversos nomes entraram na mira do clube a pedido do treinador holandês. Um deles é Georginio Wijnaldum, do Liverpool, com quem trabalhou na Seleção da Holanda.

Com o contrato próximo a vencer, Georginio Wijnaldum esteve muito perto de deixar o Liverpool na última janela de transferência, mas o clube não está disposto a abrir mão do jogador tão fácil assim. Segundo o jornal inglês Sky Sports News, os Redsfarão uma nova oferta de renovação ao meia holandês nos próximos dias.

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, já afirmou que gostaria que Georginio Wijnaldum permanecesse no clube e que ainda conta com o jogador em sua equipe.

Eu ficaria feliz se ele ficasse aqui. Estou muito feliz com Gini, como você pode ver quando olha para a maioria das escalações”, disse Klopp.

Ele sempre jogou bem, é por isso que fez tantos jogos que fez. Não me lembro de muitos jogos ruins, para ser honesto. Ele jogou por nós em várias posições diferentes e está em um bom momento, graças a Deus. Que continue assim”, continuou o treinador alemão.

Georginio Wijnaldum chegou ao Liverpool em 2016 após se destacar em clubes como Feyenoord, PSV e Newcastle United. O holandês foi uma das primeiras contratações de Jurgen Klopp nos Reds. Desde então, foram 20 gols e 16 assistências em 2008 partidas, e foi uma peça importante para as conquistas da Champions League, Supercopa da UEFA, Mundial de Clubes e Premier League.

Além disso, Georginio Wijnaldum também é um dos principais jogadores da Seleção da Holanda. Esteve na equipe que ficou em terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014 e em segundo na Liga das Nações da UEFA 2018-19, este último sob o comando de Ronald Koeman.