Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman abre o jogo sobre relação com Messi e analisa declarações do craque do Barcelona

Nesta segunda-feira, 28, o argentino decidiu revelar suas opiniões e planejamentos para o futuro da carreira

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman segue confiando no talento de Lionel Messi - GettyImages
Koeman segue confiando no talento de Lionel Messi - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, o mundo do esporte amanheceu com uma entrevista reveladora do craque Lionel Messi. Em conversa com o canal “laSexta”, o atacante abriu o jogo sobre seu momento no Barcelona e quais são os planos para o futuro.

A repercussão da entrevista foi tão grande que o tema chegou até o treinador Ronald Koeman. Na véspera de mais uma rodada de La Liga, o comandante realizou uma coletiva de imprensa e analisou as declarações de seu jogador.

“Acho perfeito que ele explique suas opiniões. Sempre estive tranquilo com ele e não mudou. Não podemos influenciar sua decisão e temos que tirar o melhor proveito dela. Veremos o que acontece”, analisou Koeman.

Além disso, Koeman também refletiu sobre os elogios proferidos por Messi. Na entrevista, o craque afirmou que a contratação do treinador foi um acerto do Barcelona na temporada.

“Não é que eu me acalme, mas agradeço porque é muito importante. Ainda sou o mesmo que tenta fazer a equipe evoluir em um ano de transição”, concluiu Koeman.

Para encerrar o ano de 2020, o Barcelona entra em campo nesta terça-feira, 29, para enfrentar o Eibar. No entanto, Messi não estará presente na partida, já que recebeu um período maior de descanso do clube catalão.