Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » AC MILAN

Milan entra na briga para contratar meio-campista do Barcelona

Tanto o clube italiano quanto o Arsenal estão interessados em Riqui Puig, de 21 anos

Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h50

Riqui Puig está na mira de Milan e Arsenal
Riqui Puig está na mira de Milan e Arsenal - Getty Images

O Barcelona terá uma briga acirrada por causa de um de seus jogadores. Segundo a imprensa italiana, tanto o Milan quanto o Arsenal querem contratar o meio-campista Riqui Puig, de 21 anos. Entretanto, os dois clubes querem o jogador por empréstimo em janeiro até o final desta temporada.

Riqui Puig tem sido pouco utilizado por Ronald Koeman, e na atual temporada fez apenas quatro partidas, três na Champions League e uma na La Liga, somando 77 minutos em campo. 

O meio-campista iniciou a carreira na equipe B do Barcelona, onde fez 56 partidas, marcou dois gols e foi responsável por dez assistências. Já no time principal, Riqui Puig fez 19 jogos e deu três assistências. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por R I C A R D P U I G (@riquipuig)

Na competição UEFA Youth League, competição realizada com as equipes sub-19 dos clubes da fase de grupos da Champions League, foi campeão com o Barcelona na temporada 2017-18.

O atual valor de mercado de Riqui Puig é de 20 milhões de euros e o meia tem contrato com o Barcelona até junho de 2021, com opção de mais dois anos. Ronald Koeman já afirmou que O holandês já assinalou que o clube pretende emprestar jogadores que não vem sendo utilizados para que consigam minutos de jogo, mas não citou nomes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!