Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Klopp surpreende Liverpool e deixa lição para Champions League

Jurgen Klopp ainda não acredita que o Liverpool está classificado para a final da Champions League e ligou o sinal de alerta para o jogo de volta contra o Villarreal

Redação Publicado em 27/04/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp ainda não acha que o Liverpool está classificado na CHampions League - GettyImages
Jurgen Klopp ainda não acha que o Liverpool está classificado na CHampions League - GettyImages

Jurgen Klopp deixou um recado bem claro para o Liverpoolna Champions League: "Não aconteceu nada ainda". O discurso do treinador alemão é cauteloso, pois nesta quarta-feira, 27, o time inglês bateu o Villarreal pelo placar de 2 a 0 e encaminhou a classificação para a final da Liga dos Campeões. No entanto, para o técnico, o confronto ainda não acabou. 

Em entrevista coletiva, depois da partida contra o Villarreal, o treinador do Liverpool avisou que o jogo de volta, na Espanha, não será fácil. Pelo contrário, o ambiente para os ingleses não deve ser nada tranquilo e Klopp quer estar 100% preparado para saber o que vai enfrentar na próxima terça-feira, 3, no jogo de volta das semifinais da Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nada aconteceu ainda. Você tem que estar cem por cento empolgado. Você tem que jogar o segundo tempo como o primeiro. Estamos vencendo por 2 a 0. Será um ambiente difícil. Vai ser diferente. Vimos que esta equipa luta pelo seu treinador e com certeza lutará para estar na final", afirmou.

Jurgen Klopp ainda continuou dizendo que vai manter a mesma postura para a volta: "A maneira de jogar e a maneira de defender também. Quando atacamos o Villarreal, temos que marcar. Gostei muito do primeiro tempo, mas perdemos o gol . Eles poderiam nos ameaçar com sua pressão, mas fizemos muito bem em controlá-los. Mas 2 a 0. É um marcador perigoso. É apenas o desempate".

SAIBA COMO FOI A PARTIDA ENTRE LIVERPOOL E VILLARREAL NA CHAMPIONS LEAGUE!

Nesta quarta-feira, 27, o Liverpool recebeu o Villarreal, em Anfield, pelo jogo de ida da semifinal da UEFA Champions League. A equipe inglesa foi dominante desde o início do jogo, mas teve dificuldades de furar a forte defesa espanhola durante o primeiro tempo. Já após o intervalo, o Submarino Amarelo não conseguiu segurar a intensidade do time de Jürgen Klopp, que construiu boa vantagem para o jogo da volta.

Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool
Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool - Getty Images