Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UM NOVO XODÓ!

Klopp fica louco com virada do Liverpool na Premier League: "Perfeito"

Klopp abriu o jogo sobre a virada do Liverpool na Premier League e deixou claro que já tem um novo 'xodó' em seu elenco; confira detalhes sobre a vitória dos Reds!

Redação Publicado em 31/08/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp e Liverpool estão satisfeitos com a virada na Premier League - GettyImages
Jurgen Klopp e Liverpool estão satisfeitos com a virada na Premier League - GettyImages

O Liverpool e Jurgen Klopp foram à loucura com a vitória no último lance da partida contra o Newcastle, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, em Anfield Road, pela Premier League. As duas equipes mediram forças e os Reds levaram a melhor com o placar de 2 a 1, que foi construído nos acréscimos do segundo tempo do confronto entre os times ingleses

Desta forma, após o jogo, em entrevista coletiva, Jurgen Klopp foi só elogios para o seu time. O treinador do Liverpool analisou cada detalhe da partida e deixou claro que gostou do que viu. Mesmo assim, o técnico dos Reds apontou alguns fatores que o seu elenco precisa melhorar para a sequência da temporada de 2022. O comandante alemão pediu mais intensidade.

"Durante o jogo devíamos ter jogado mais futebol. Dissemos aos meninos no primeiro tempo, sempre quando jogávamos futebol parecia muito bom, éramos perigosos, tudo bem. Newcastle fez muito bem como eles nos colocaram sob pressão; eles tiveram que investir muito e acho que pudemos ver que foi muito nos últimos 20, 25 minutos, quando eles começaram a lutar um pouco com a intensidade. Mas deveríamos ter feito melhor", afirmou. 

Mas Jurgen Klopp foi à loucura mesmo com o gol de Fábio Carvalho, que saiu nos acréscimos do jogo e deu a vitória para o Liverpool. De acordo com o técnico, o momento do gol foi de muita explosão e felicidade para todos que estavam no Anfield Road. Para ele, os Reds mereceram sair com os três pontos diante do equilibrado contra o Newcastle. 

"Então, fizemos o gol do empate e foi um jogo difícil de jogar porque não jogamos muito. Todos os seus colegas me perguntaram agora sobre isso, é por isso que eu mencionei isso, todos me perguntaram sobre isso – foi interrompido constantemente por algum motivo e isso não lhe dá impulso. Não havia chance de ganhar qualquer tipo de impulso. No final, fiquei muito feliz no momento em que conseguimos este último canto aos 98 minutos. O que Mo e Fabio fizeram foi obviamente absolutamente notável, um gol maravilhoso. Um momento perfeito; que marcamos aos 98 minutos, pensei, é a resposta perfeita para tudo o que aconteceu durante o jogo", finalizou.