Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp diz que Real Madrid é o "destino" do Liverpool na Champions

Jurgen Klopp também não escondeu a sua vontade em enfrentar o Real Madrid na Champions League, mas quer o Liverpool focado na Premier League

Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp falou sobre o Real Madrid e confronto do Liverpool na Champions League - GettyImages
Jurgen Klopp falou sobre o Real Madrid e confronto do Liverpool na Champions League - GettyImages

Jurgen Klopp segue os mesmo passos de Salah no Liverpoole está ansioso para enfrentar o Real Madrid. Os Reds irão reencontrar os adversários espanhóis no próximo dia 28 de maio, quando será realizada a final da Champions League. O confronto marca a reedição da decisão de 2017/18, quando os espanhóis levaram a melhor e conquistaram o principal título da Europa. 

O Liverpool parece encarar o jogo contra o Real Madrid como uma oportunidade para dar uma resposta aquela polêmica final de Champions League. Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 6, antes do confronto diante do Tottenham, pela Premier League, Jurgen Klopp falou um pouco sobre a decisão da Liga dos Campeões e revelou que gostaria de enfrentar os Merengues. 

Canal - SportBuzz

Quando perdemos aquela final, minha solução ideal era jogar contra o Real Madrid novamente. Madrid parece ser o nosso destino", destacou o treinador do Liverpool sobre a final da Champions League. 

Jurgen Klopp também evitou de falar em traumas do passado com o Real Madrid e ressaltou que o Liverpool vai tentar mudar a história, mas até lá, o foco é na Premier League: "Sim, será ótimo. Que não estávamos felizes naquela noite (em Kiev em 2018) é claro, mas isso foi há algum tempo. Mas estou feliz por ir lá e tentar, mas até lá há muitos jogos".

Mohamed Salah
Salah em ação durante a final entre Liverpool e Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

Os grandes adversários do Liverpool no Campeonato Inglês foram eliminados pelo Real Madrid. Klopp revelou que se surpreendeu com a queda do Manchester City para os Merengues, mas destacou a campanha dos espanhóis até a final:"Foi estranho e (o jogo e o resultado foram) azar para o City. Eles (Real) passaram pelo PSG, Chelsea e Man City (para chegar à final). Se você nocautear esses três caras, você merece estar lá".

Saiba onde assistir ao jogo do Liverpool na próxima rodada da Premier League!

O confronto Liverpool e Tottenham neste sábado, 7, às 15h45 (de Brasília), terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “GOAL”, “Globo Esporte” e “Placar UOL” comentam o duelo em tempo real.