Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Liverpool: Salah fala em "vingança" contra o Real Madrid

Salah não esconde a sua ansiedade pela final entre Liverpool e Real Madrid na Champions League; o atacante está focado em se vingar contra os espanhóis

Redação Publicado em 06/05/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah voltou a provocar o Real Madrid antes da final da Champions League - GettyImages
Salah voltou a provocar o Real Madrid antes da final da Champions League - GettyImages

A final entre Real Madrid e Liverpool nem começou e Salahnão vê a hora de reecontrar os espanhóis na decisão da Champions League. O atacante, que passou por momentos conturbados com a camisa dos Reds diante dos Merengues, quer "vingança". Na última quinta-feira, 8, durante a premiação de melhor jogador da Premier League, ele falou sobre o tema. 

Em entrevista para os jornalistas, durante o prêmio concedido pela Associação de Jornalistas de Futebol da Inglaterra, Salah comentou sobre a final da Champions League. O encontro entre Real Madrid e Liverpool é especial para o craque, que teve a sua primeira decisão de Liga dos Campeões contra os Reds, mas o atleta saiu machucado e perdeu o título em 2017/18. 

Canal - SportBuzz

Nesta temporada, Mohamed Salah quer fazer diferente e, depois de conquistar o prêmio de melhor jogador da temporada na Premier League, o egípcio deixou claro qual é o seu maior objetivo nesta reta final de ano. De acordo com ele, apenas a "vingança" contra o Real Madrid será o suficiente para que ele possa comemorar as suas conquistas na Champions. 

Perdemos na final, foi um dia triste para todos nós. Acho que agora é a hora da vingança", desabafou para o jornalistas presentes na premiação. 

Não é a primeira vez que Salah fala sobre a final da Champions League contra o Real Madrid...

Mohamed Salah
Salah em ação durante a final entre Liverpool e Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

Salah vai enfrentar o Real Madrid em outra final de Champions League e o encontro entre o jogador e o maior campeão do torneio sempre remete a decisão de 2017/18. Na oportunidade, o egípcio estava em sua primeira temporada com a camisa do Liverpool e vivia uma fase excepcional, mas num dos primeiros lances do confronto, Sergio Ramos fez uma falta dura no atacante e ele acabou tendo que sair do jogo ainda na etapa inicial. 

Quatro anos depois daquela final de Champions League, que terminou com a vitória do Real Madrid, Salah volta a encontrar os antigos rivais e já deixou claro que tem "contas a acertar". Logo depois da classificação dos Merengues para a decisão da Liga dos Campeões, o atacante do Liverpool utilizou suas redes sociais para se manifestar e deu uma leve alfinetada nos espanhóis. 

"Temos contas a acertar", escreveu Salah em suas redes sociais.