Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO 2023

Keno destaca não ter pressa para marcar o primeiro gol no Fluminense

Contratado para a atual temporada do Fluminense, Keno foi sincero sobre não ter balançado as redes pelo clube ainda; atacante também falou sobre Diniz

Redação Publicado em 26/01/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno, jogador do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
Keno, jogador do Fluminense - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

Keno, recém-contratado pelo Fluminense, abriu o jogo sobre ainda não ter balançado as redes pela sua nova equipe. O atacante destacou que não tem pressa para atingir a marca e entende que o feito uma hora vai acontecer. Além disso, o atleta ressaltou que o resultado coletivo da vitória é mais importante do que metas individuais.

“A gente sabe que a gente fica atrás do primeiro gol, mas estou mais feliz pela vitória”, afirmou Keno em relação ao embate contra o Madureira. “A gente sabe que o time se entregou, deu o seu melhor dentro de campo. Mas estou tranquilo. Sei que uma hora vai sair o gol. Mas minha cabeça é sempre o melhor para poder sair com os três pontos”.

Além disso, o atleta detalhou a relação com Fernando Diniz e o estilo do técnico: “Com Diniz não tem time titular. Ele fala que todo mundo é importante pro grupo. Ele vem rodando. Sabe que é importante todo mundo jogar. É um grupo grande. Ele sempre fala que quem está melhor vai jogar”.

AGENDA TRICOLOR

Fluminense x Boavista é o confronto que finaliza a quarta rodada do Cariocão 2023, o qual está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 26. A bola vai rolar a partir das 21h10 (horário de Brasília) e terá o Maracanã como palco do confronto, onde o Tricolor assumirá a posição de mandante.

Keno, atacante do Fluminense
Keno, atacante do Fluminense (Créditos: Mailson Santana/Fluminense/Flickr)

As equipes vêm de momentos diferentes na atual temporada. O Fluminense apresenta um excelente início de ano: está invicto desde a sua estreia na competição estadual, com três vitórias em sua campanha. Caso também leve a melhor nesta quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras assume o topo da tabela, passando o Flamengo.