Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense: Diniz abre o jogo sobre novo ‘coringa' no elenco

O Fluminense venceu mais uma partida na temporada, e Fernando Diniz viu que ganhou uma nova peça para a sequência de 2023; veja detalhes

Redação Publicado em 18/01/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, e Fernando Diniz falou sobre o seu 'novo coringa' - Marcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, e Fernando Diniz falou sobre o seu 'novo coringa' - Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu na última terça-feira, 17, no Maracanã, e Fernando Diniz abriu o jogo sobre a partida que sua equipe fez. A vitória de 1 a 0 saiu dos pés de Lima, que marcou um golaço e teve boa participação durante o confronto. O meio-campista atuou em algumas posições durante os 90 minutos e a polivalência do atleta chamou atenção de todos. 

Depois que a bola parou de rolar para Fluminense e Nova Iguaçu, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o tema. O treinador fez elogios para o seu meia-atacante e optou por não classificá-lo como um coringa. Ele ainda relembrou que outros jogadores também tiveram participações importantes e em diversas posições durante a vitória da última terça-feira, 17. 

"Muito cedo para falar em coringa. Se você ver o Giovanni, Martinelli, o Michel (Araújo), e o Giovanni hoje entrou na frente e terminou de segundo volante. E o Lima começou no outro jogo mais avançado, e hoje mais recuado. O próprio Isaac hoje jogou de 10 e depois em outra posição. Então, acho que essa polivalência é natural de poder jogar em mais de uma posição, como acontece com o André, Martinelli e outros jogadores", afirmou. 

Lima
Lima foi o responsável por dar a vitória ao Fluminense durante a partida contra o Nova Iguaçu (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

E como foi a partida entre Fluminense e Nova Iguaçu?

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu na noite da última terça-feira, 17, e continuou invicto no Cariocão 2023. A equipe já havia conseguido uma vitória de 2 a 0 contra o Resende e confirmou o seu favoritismo na segunda rodada, quando entrou em campo no Maracanã e venceu por 1 a 0. Mas o torcedor tricolor não se empolgou muito com o resultado positivo, principalmente porque a equipe não viveu os seus melhores dias. 

Com a vitória, o Fluminense irá voltar a campo neste domingo, 22, quando enfrentará o Madureira, fora de casa, às 18h (horário de Brasília). A tendência é de que Fernando Diniz siga mudando o time, mas alguns titulares deverão ganhar mais minutos no confronto que será válido pelo Cariocão 2023.