Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CARIOCÃO 2023

Fluminense x Boavista: saiba onde assistir

Fluminense x Boavista é o embate de encerramento da quarta rodada no Cariocão 2023; partida no Maracanã será realizada nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/01/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Boavista ocorrerá pelo Campeonato Carioca de 2023 - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
Fluminense x Boavista ocorrerá pelo Campeonato Carioca de 2023 - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

Fluminense x Boavista é o confronto que finaliza a quarta rodada do Cariocão 2023, o qual está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 26. A bola vai rolar a partir das 21h10 (horário de Brasília) e terá o Maracanã como palco do confronto, onde o Tricolor assumirá a posição de mandante.

TRAJETÓRIA DO CARIOCÃO

O Campeonato Carioca seguirá no mesmo formato de suas últimas temporadas: inicialmente, os 12 times disputam 11 rodadas no sistema de pontos corridos, que valem pela briga da Taça Guanabara; depois, as quatro melhores equipes da classificação definem as semifinais e a final do torneio estadual, a qual está marcada para os dias 2 e 9 de abril (ida e volta).

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos diferentes na atual temporada. O Fluminense apresenta um excelente início de ano: está invicto desde a sua estreia na competição estadual, com três vitórias em sua campanha. Caso também leve a melhor nesta quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras assume o topo da tabela, passando o Flamengo.

O Boavista, por outro lado, está na situação oposta à de seu próximo adversário: ainda não conseguiu cravar um triunfo sequer. Somando apenas um ponto na tabela (obtido no empate da rodada de estreia, contra o Bangu), o elenco de Saquarema é o lanterninha da Série A carioca, a única posição que confere o rebaixamento.

Fluminense no Cariocão 2023
Fluminense no Cariocão 2023 (Créditos: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Fluminense x Boavista desta quinta-feira, 26, no Cariocão, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h10 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TV Band (canal aberto) e pela Bandsports (canal fechado). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.