Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUL-AMERICANA!

Bahia sai atrás, mas busca empate diante do Independiente na Sul-Americana

Bahia e Independiente duelaram na terceira rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 04/05/2021, às 19h19 - Atualizado às 21h09

Bahia e Independiente duelaram na Sul-Americana
Bahia e Independiente duelaram na Sul-Americana - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Na noite desta terça-feira, 04, Bahia e Independiente entraram em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Invictos na disputa da competição, as equipes lutavam pela liderança do grupo B.
 
E a ponta da tabela ficou com o time argentino. Com dois gols de pênalti, o Independiente não segurou a vantagem diante do Bahia e apenas empatou em 2 a 2. No entanto, a liderança permaneceu com os Hermanos na Sul-Americana.
 
 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Bahia logo criou boa chance. Aos dois minutos, Conti aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Sosa. No rebote, Daniel mandou por cima do gol. Aos seis minutos, o Independiente respondeu. 
 
Togni recebeu livre dentro da área e finalizou para grande defesa de Matheus. Com um ritmo lento, a partida tinha poucas chances claras de gol para os dois times. Apenas aos 27 minutos, o Independiente chegou novamente. Lucas Romero arriscou de longe e levou perigo. 
 
Aos 33, o Bahia respondeu com Gilberto, que parou na defesa de Sosa. Após se segurar na defesa, o Independiente teve pênalti a favor aos 41 minutos. Velasco invadiu a área e foi derrubado por Luiz Otávio. Na cobrança, Herrera abriu o placar. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Independiente teve mais um pênalti para cobrar. Aos cinco minutos, Martínez foi derrubado por Renan Guedes. Na cobrança, Velasco ampliou. 2 a 0. Sem se abater, o Bahia seguiu buscando o empate.
 
Aos oito minutos, Conti tentou e Sosa defendeu. No lance seguinte, o Independiente voltou a atacar com perigo. Ostachuk cabeceou, mas errou a pontaria. Após o susto, o Bahia teve sucesso. Aos 11, Thaciano ficou com o rebote da trave e diminuiu. 2 a 1.
Apesar da desvantagem no placar, o Bahia não conseguia criar boas chances de gol. Porém, a reta final do jogo reservava o melhor para o time brasileiro. Aos 36, Luiz Otávio aproveitou escanteio e deixou tudo igual. 2 a 2.
 
Logo na sequência, o Tricolor de Aço teve pênalti marcado a favor. Maycon Douglas foi derrubado por Sosa e o juiz marcou. Contudo, Gilberto foi para a cobrança e o goleiro defendeu. 2 a 2. Fim de papo!
 

PRÓXIMOS JOGOS:

 
Montevideo City Torque x Independiente – Terça-feira, dia 11 (21h30)
 
Guabirá x Bahia – Quinta-feira, dia 13 (19h15)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!