Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Junior Alonso responde críticas ao sistema defensivo do Atlético-MG: "Temos que resolver"

Zagueiro concedeu entrevista coletiva e reconheceu a dificuldade do Galo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso foi contratado nesta temporada - GettyImages
Junior Alonso foi contratado nesta temporada - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG tenta esquecer o tropeço da última rodada para seguir na cola da liderança. Pensando nisto, o próximo desafio da equipe acontece neste domingo, 17, diante do Atlético-GO.

Com os treinos sendo realizados na Cidade do Galo, o zagueiro Junior Alonso foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, 14. Entre diversos assuntos, o sistema defensivo foi o principal tema abordado.

Após sofrer dois gols na bola aérea durante a derrota para o Bragantino, o zagueiro avaliou a questão e reconheceu que os jogadores precisam evoluir nesta questão. Segundo ele, o tema já foi tratado com Sampaoli e os demais atletas do Atlético-MG.

“Já conversamos sobre isso com o Sampaoli, com os outros companheiros do sistema defensivo e estamos trabalhando todos os dias para poder melhorar nesse sentido. Sabemos que temos essa situação para resolver, mesmo já estando no fim do torneio e creio que nessas partidas finais a margem para os erros será bem pouca. A única coisa que podemos fazer é seguir trabalhando, treinando e estar muito mais concentrados do que já estamos”, analisou Junior Alonso.

"É uma conta pendente que temos que resolver", completou.