Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Junior Alonso responde críticas ao sistema defensivo do Atlético-MG: "Temos que resolver"

Zagueiro concedeu entrevista coletiva e reconheceu a dificuldade do Galo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h09

Junior Alonso foi contratado nesta temporada
Junior Alonso foi contratado nesta temporada - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG tenta esquecer o tropeço da última rodada para seguir na cola da liderança. Pensando nisto, o próximo desafio da equipe acontece neste domingo, 17, diante do Atlético-GO.

Com os treinos sendo realizados na Cidade do Galo, o zagueiro Junior Alonso foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, 14. Entre diversos assuntos, o sistema defensivo foi o principal tema abordado.

Após sofrer dois gols na bola aérea durante a derrota para o Bragantino, o zagueiro avaliou a questão e reconheceu que os jogadores precisam evoluir nesta questão. Segundo ele, o tema já foi tratado com Sampaoli e os demais atletas do Atlético-MG.

“Já conversamos sobre isso com o Sampaoli, com os outros companheiros do sistema defensivo e estamos trabalhando todos os dias para poder melhorar nesse sentido. Sabemos que temos essa situação para resolver, mesmo já estando no fim do torneio e creio que nessas partidas finais a margem para os erros será bem pouca. A única coisa que podemos fazer é seguir trabalhando, treinando e estar muito mais concentrados do que já estamos”, analisou Junior Alonso.

"É uma conta pendente que temos que resolver", completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!