Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornalista dispara críticas escolhas de Guardiola no vice da Champions League: "Foi engolido"

Guardiola acabou ficando com o segundo lugar na Champions League depois de perder para o Chelsea

Redação Publicado em 29/05/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal critica escolhas de Guardiola na final da Champions - GettyImages
Jornal critica escolhas de Guardiola na final da Champions - GettyImages
Não deu para PepGuardiola neste sábado, 29, no comando do ManchesterCity, na final da Champions diante do Chelsea. Com o vice, o treinador dividiu opiniões na internet, na imprensa esportiva, e com os torcedores.
No programa da "ESPN", "Futebol no Mundo", o jornalista RodrigoBueno classificou negativamente as decisões do técnico espanhol para a decisão, e não poupou críticas para as escolhas de Guardiola durante a finalíssima.
O comentarista começou questionando a superioridade de Guardiola sobre outros técnicos.
"Há dez anos, o técnico considerado o cara mais influente do século não ia para uma final de Champions. Mesmo treinando times poderosos e endinheirados como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City", disse o jornalista.
Em seguida, Rodrigo Bueno completou afirmando que ele foi "engolido" por TomasTuchel, comandante do Chelsea.
"Hoje ele foi muito mal! O Guardiola foi engolido! Escalou mal, demorou pra mexer e tomou mais um nó do Tuchel. Perdeu uma, perdeu duas e perdeu três pra ele! Um time que não tinha desde o começo atacantes fixos, joga sem volantes contra o Kanté, que mais uma vez dominou o meio de campo. O De Bruyne enquanto estava em campo, estava no bolso do Kanté", pontuou.
A última vez que o treinador espanhol conquistou a competição europeia foi em 2011, pelo Barcelona.