Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES

Jornalista dá detalhe de vídeo sigiloso de Daniel Alves: “Pega a mão..."

Jesús González Albalat, jornalista espanhol, deu detalhes do vídeo sigiloso do julgamento de Daniel Alves, que é guardado pela Justiça Espanhola

Redação Publicado em 05/02/2024, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista dá detalhe de vídeo sigiloso de Daniel Alves: “Pega a mão..." - Getty Images
Jornalista dá detalhe de vídeo sigiloso de Daniel Alves: “Pega a mão..." - Getty Images

No último domingo, 4, o ‘Fantástico’, da Rede Globo, teve contato com Jesús González Albalat, que foi uma das poucas pessoas que tiveram contato ao vídeo sigiloso que envolve o julgamento de Daniel Alves, denunciado por estuprar uma mulher espanhola no final de 2022. Até o momento, os registros estão sob sigilo máximo, atualmente no controle da Justiça Espanhola.

Após mais de um ano após a apreensão do jogador, Daniel Alves deu uma nova versão dos acontecimentos nas últimas semanas. De acordo com a defesa do atleta, ele estava muito embriagado, que leva a imprensa espanhola a entender que estão buscando uma atenuação da pena por conta da embriaguez.

Segundo o jornalista espanhol, que teve acesso ao vídeo sigiloso, teve um momento que sua interpretação contrasta com a versão do jogador, tratando de uma ação dentro da boate. “Tem uma hora na pista de dança, isso eu vi, que o Daniel Alves pega a mão dela e coloca na altura do pênis dele. O Daniel diz que não, que foi ela que passou a mão nele”, afirmou Jesús González Albalat.

Na sequência, o espanhol falou sobre um momento em que o brasileiro, juntamente com a mulher que o denunciou, ficam longe do alcance das câmeras. Porém, por conta do reflexo de um espelho, que mostrava o tênis branco utilizado por Daniel no dia, é possível identificar que ele estava chamando a espanhola para o lavabo.

Daniel Alves em ação pela Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)
Daniel Alves em ação pela Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)

Após um tempo no lavabo, Daniel Alves deixa o banheiro e se afasta, de acordo com o jornalista. “Em poucos segundos, aparece Daniel Alves. E em vez de parar para falar com ela, já que acabou de ter sexo consentido, ele faz uma curva e se afasta dela e da amiga. Claro, isso são as imagens. Dentro do lavabo, só os dois sabem o que aconteceu mesmo”, relatou Jesús.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!