Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES

Defesa pede, e Daniel Alves será o último a falar em julgamento

O julgamento de Daniel Alves teve início nesta segunda-feira, 5, porém, o atleta só poderá se pronunciar após as falas de todas as testemunhas do caso

Redação Publicado em 05/02/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves - Getty Images
Daniel Alves - Getty Images

Nesta segunda-feira, 5, inicia-se o julgamento de Daniel Alves na Espanha. O jogador, no entanto, será o último a falar, após as declarações de todas as testemunhas do caso. A medida, inclusive, foi um pedido da advogada Inés Guardiola.

A defesa da denunciante e a fiscal do Ministério Público não estabeleceram oposição ao requerimento. “Entendemos que contribui para o processo e que se justifique que o acusado declare em último lugar, com pleno conhecimento de todas as provas”, destacou a juíza responsável pela sala.

Vale destacar que, antes do pedido para que Alves seja o último a quebrar o silêncio, Guardiola havia solicitado o cancelamento do processo. De acordo com a advogada, o excesso de informações compartilhadas pela imprensa e pela polícia dificultaram a presunção de inocência do cliente.