Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPOIMENTO CONTRA O JOGADOR

Denunciante depõe em julgamento de Daniel Alves

Além da denunciante, que acusa Daniel Alves de violência sexual, outras testemunhas, entre amigas e familiares, defenderam a versão da jovem; confira

Redação Publicado em 05/02/2024, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves passa por julgamento na Espanha - Getty Images
Daniel Alves passa por julgamento na Espanha - Getty Images

Nesta segunda-feira, 5, ocorre o julgamento de Daniel Alves na Espanha por violência sexual. A denunciante apresentou a sua versão do ocorrido, com voz distorcida e sem contato visual com o jogador, já que o relato foi realizado a portas fechadas.

A suposta vítima afirmou que seu grupo de amigas foi convidado para ficar em um local ‘VIP’ da boate. Assim, foram dirigidas para uma mesa onde estava Daniel Alves. De início, a denunciante não havia reconhecido o atleta, então eles foram apresentados.

Ela explicou que ambos dançaram juntos até que Alves “levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada”. Pela madrugada, o atleta pediu para que ela o seguisse até uma porta. Posteriormente, a suposta vítima percebeu que se tratava de um banheiro.

A jovem teria tentado sair, mas foi impedida de fazê-lo. Daniel Alves a teria penetrado violentamente até ejacular. O jogador teria sido o primeiro a deixar o banheiro. Assim que a denunciante teria conseguido deixar o local, contou a uma amiga o que aconteceu.

A segurança da boate foi informada, mas o lateral já havia partido. A denunciante foi imediatamente a um hospital e, dois dias depois, fez a denúncia à polícia. O DNA de Daniel Alves foi encontrado nos exames.