Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INGLATERRA

Jornal: com brasileiro na lista, United prepara barca de dispensa

Após eliminação nas quartas de final da Europa League, o Manchester United se prepara para liberar jogadores ao término da temporada

Redação Publicado em 21/04/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal: com brasileiro na lista, United prepara barca de dispensa - GettyImages
Jornal: com brasileiro na lista, United prepara barca de dispensa - GettyImages

A eliminação do Manchester United nas quartas de final da Europa League pode resultar em uma lista de saída. Nesta sexta-feira, 21, a imprensa inglesa apontou que o clube terá uma reformulação no elenco para a próxima temporada.

De acordo com informações de diferentes jornais como “Telegraph”, “Guardian” e “Daily Mirror”, o técnico Erik ten Hag teria uma lista de até 15 nomes para o clube dispensar na janela de julho. Entre os jogadores, a permanência do zagueiro Harry Maguire não estaria garantida.

Além do capitão na derrota por 3 a 0 para o Sevilla, pela Liga Europa, nomes como o zagueiro Lindelöf, os volantes McTominay e Fred, e os atacantes Jadon Sancho e Anthony Martial também estariam na lista de possíveis jogadores dispensados.

Ainda segundo a imprensa inglesa, a principal preocupação de Ten Hag é vender jogadores para levantar dinheiro e elevar o padrão do elenco, com contratações pontuais. Antes da atual temporada, em junho do ano passado, o United liberou 11 atletas, incluindo Pogba, Cavani e Mata.

Jogo truncado entre Sevilla e Manchester United (Crédito: Getty Images)
Harry Maguire em ação pelo United (Crédito: GettyImages) 


Em festival de falhas do United, Sevilla vence e avança 

Nesta quinta-feira, 20, o Sevilla recebeu o Manchester United, em partida válida pelas quartas de final da Europa League. Após um empate movimentado no primeiro jogo, pelo placar de 2 a 2, os espanhóis aproveitaram o mando e venceram com autoridade, pelo placar de 3 a 0, mandando os ingleses para casa sem a classificação.