Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sevilla x Manchester United: saiba onde assistir

Sevilla e Manchester United voltam a se enfrentar na volta das quartas de final da Liga Europa depois de grande jogo de ida, e tudo aberto no confronto

Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Manchester United pela Liga Europa - Getty Images
Sevilla e Manchester United pela Liga Europa - Getty Images

Sevilla x Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Liga Europa. Depois de um grande jogo na ida, os times voltam a se enfrentar em busca da classificação para a semifinal do torneio europeu.

Em certo ponto, a partida de ida parecia que definiria o United como o classificado depois de abrir 2 a 0 rapidamente na primeira etapa. Apesar disso, a reação do Sevilla aconteceu no segundo tempo, e com gol nos últimos minutos, os espanhóis mostraram que estão vivos para o segundo jogo do confronto.

Sevilla x Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta das quartas de final da Liga Europa. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), enquanto o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.