Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Representante de Jorge Jesus quebra silêncio sobre volta do treinador ao Flamengo

Os resultados de Jorge Jesus no Benfica têm desagradado a diretoria e jogadores, o que pode deixar o treinador próximo de sua saída do clube português

Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representante de Jorge Jesus fala sobre volta ao Flamengo - Getty Images
Representante de Jorge Jesus fala sobre volta ao Flamengo - Getty Images

Com desempenhos ruins do Benfica sob o comando de Jorge Jesus, a diretoria do clube português tem perdido a paciência com o treinador. As goleadas recentes para o Bayern de Munique a insistente permanência na terceira colocação da Liga NOS tem colocado o xodó do Flamengo contra as cordas.

Além da grande pressão interna, Jesus parece ter perdido a mão do elenco. Recentemente, na última partida da equipe na Champions League, vazaram imagens de uma intensa discussão entro o comandante e o zagueiro Lucas Veríssimo

Ao que tudo indica, a alta multa rescisória do treinador é uma das únicas coisas que impedem sua demissão no momento. Segundo informações a cláusula gira em torno de três milhões de euros, o que impossibilitaria a saída de Jesus do Benfica.

Em rápido depoimento dado ao site "Torcedores.com" um dos representantes de Jorge Jesus quebrou o silêncio sobre seu momento, mas despistou sobre uma possível volta do técnico ao Flamengo.

"Não me parece que isso seja viável nos próximos tempos… Não vale a pena alimentar essa especulação porque não tem chance de acontecer nos próximos tempos. Teria de acontecer uma hecatombe em ambos os lados (Benfica e Flamengo) para que isso pudesse ser exequível no curto/médio prazo", revelou.

Falando sobre renovação contratual do treinador, o representante disse que esse assunto só deve ser tratado a partir de março, já que o contrato se encerra ao final da temporada, ou seja, na metade de 2022.