Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Joia do Palmeiras é comparado com Rivaldo e se inspira em CR7

Joia do Palmeiras ao lado de Endrick, Luis Guilherme foi comparado por jornal espanhol com Rivaldo e também Dembélé; atacante revelou que se inspira em CR7!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h45

Joia do Palmeiras é comparada com Rivaldo e se inspira em CR7 - Fabio Menotti / Palmeiras
Joia do Palmeiras é comparada com Rivaldo e se inspira em CR7 - Fabio Menotti / Palmeiras

Joia do Palmeiras, Luis Guilherme se inspira em CR7, mas foi comparado com Rivaldo e Dembélé. O atacante, que assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube nesta semana, deu entrevista para o "Marca" e falou sobre o futuro da sua carreira. De acordo com o atleta, ele quer fazer história no Brasil, mas tem na mira a Premier League e também o Campeonato Espanhol. 

Mas antes de falar com a reportagem do "Marca", o atacante do Palmeiras viu o seu nome ser comparado pelo periódico da seguinte maneira: "Luis Guilherme, extremo esquerdino que, segundo os especialistas, mistura Rivaldo e Dembélé". Apesar das comparações, o garoto se espelha em CR7 para conseguir ter sucesso na carreira, principalmente na La Liga e Premier League. 

Canal - SportBuzz

"Um jogador que sonha alto imagina-se lá, em ligas como a espanhola ou a Premier League. Não estou tentando aprender a me adaptar a apenas um estilo, quero estar preparado para o que me espera. Só assim poderei ter um nível mundial. Temos o exemplo de Cristiano Ronaldo, que jogou em alto nível em muitas ligas. É um exemplo", afirmou.

Mesmo que tenha a Europa no seu radar, Luis Guilherme quer fazer história com a camisa do Palmeiras para fazer jus as comparações com Rivaldo e Dembélé: "Falando em futuro, ser um jogador de nível mundial e fazer história com a Seleção Brasileira. Olhando mais para o presente, preciso focar em subir de nível no Palmeiras e logo, se Deus quiser, entrar no time titular. Tenho que ajudar com gols e títulos para agradecer tudo que esse clube fez por mim".

Luis Guilherme em ação
Luis Guilherme em ação durante a partida do Palmeiras contra o Sport na Copa do Brasil sub-17 (Crédito: Fabio Menotti)

Luis Guilherme impressionado com os brasileiros do Real Madrid na Champions League!

Muita felicidade por seus sucessos, principalmente porque chegaram ao clube jovens e conseguiram se estabelecer. Não é fácil porque está em um dos maiores clubes do mundo e são jovens, principalmente Vinicius e Rodrygo, e se tornaram essenciais. Eu olho para eles para poder atender às expectativas sendo tão jovens, como nos casos deles", finalizou. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!