Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Joia do Palmeiras é comparado com Rivaldo e se inspira em CR7

Joia do Palmeiras ao lado de Endrick, Luis Guilherme foi comparado por jornal espanhol com Rivaldo e também Dembélé; atacante revelou que se inspira em CR7!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia do Palmeiras é comparada com Rivaldo e se inspira em CR7 - Fabio Menotti / Palmeiras
Joia do Palmeiras é comparada com Rivaldo e se inspira em CR7 - Fabio Menotti / Palmeiras

Joia do Palmeiras, Luis Guilherme se inspira em CR7, mas foi comparado com Rivaldo e Dembélé. O atacante, que assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube nesta semana, deu entrevista para o "Marca" e falou sobre o futuro da sua carreira. De acordo com o atleta, ele quer fazer história no Brasil, mas tem na mira a Premier League e também o Campeonato Espanhol. 

Mas antes de falar com a reportagem do "Marca", o atacante do Palmeiras viu o seu nome ser comparado pelo periódico da seguinte maneira: "Luis Guilherme, extremo esquerdino que, segundo os especialistas, mistura Rivaldo e Dembélé". Apesar das comparações, o garoto se espelha em CR7 para conseguir ter sucesso na carreira, principalmente na La Liga e Premier League. 

Canal - SportBuzz

"Um jogador que sonha alto imagina-se lá, em ligas como a espanhola ou a Premier League. Não estou tentando aprender a me adaptar a apenas um estilo, quero estar preparado para o que me espera. Só assim poderei ter um nível mundial. Temos o exemplo de Cristiano Ronaldo, que jogou em alto nível em muitas ligas. É um exemplo", afirmou.

Mesmo que tenha a Europa no seu radar, Luis Guilherme quer fazer história com a camisa do Palmeiras para fazer jus as comparações com Rivaldo e Dembélé: "Falando em futuro, ser um jogador de nível mundial e fazer história com a Seleção Brasileira. Olhando mais para o presente, preciso focar em subir de nível no Palmeiras e logo, se Deus quiser, entrar no time titular. Tenho que ajudar com gols e títulos para agradecer tudo que esse clube fez por mim".

Luis Guilherme em ação
Luis Guilherme em ação durante a partida do Palmeiras contra o Sport na Copa do Brasil sub-17 (Crédito: Fabio Menotti)

Luis Guilherme impressionado com os brasileiros do Real Madrid na Champions League!

Muita felicidade por seus sucessos, principalmente porque chegaram ao clube jovens e conseguiram se estabelecer. Não é fácil porque está em um dos maiores clubes do mundo e são jovens, principalmente Vinicius e Rodrygo, e se tornaram essenciais. Eu olho para eles para poder atender às expectativas sendo tão jovens, como nos casos deles", finalizou.