Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

United: Ten Hag faz mistério sobre CR7 e 'quebra' de Guardiola

Ten Hag quer o United competitivo e com CR7 para bater de frente com Jurgen Klopp e Pep Guardiola na próxima temporada; confira o que o novo treinador disse!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United: Ten Hag fez mistério sobre CR7, Guardiola e Klopp - GettyImages
United: Ten Hag fez mistério sobre CR7, Guardiola e Klopp - GettyImages

Erik Ten Hag tem um grande desafio no Manchester United. O treinador precisa convencer CR7 a fica em Old Trafford e, ainda por cima, terá que bater de frente contra Pep Guardiola e Jurgen Klopp para tirar os Red Devils da fila. Nesta segunda-feira, 23, ele foi apresentado como novo treinador da equipe inglesa, porém não deu muitas pistas sobre esses temas polêmicos. 

A principal pergunta feita para Erik Ten Hag foi sobre o futuro de CR7 e o que esperar do atacante para a próxima temporada. O novo treinador do Manchester United quer "gols" e entende que Cristiano Ronaldo se encaixa perfeitamente em seu esquema. Além disso, ele destacou que antes de anunciar qualquer decisão, ele vai conversar com o português: "Primeiro conversarei com Ronaldo, antes de falar com vocês".

Canal - SportBuzz:

O treinador do Manchester United, durante a sua apresentação, falou sobre a rivalidade com Jurgen Klopp e Pep Guardiola. Nos últimos cinco anos de Premier League, Liverpool e Manchester City intercalaram a disputa e Erik Ten Hag ainda não quer entrar em rota de colisão com os rivais. De acordo com ele, muitos clubes tem o objetivo de bater os Reds e Cityzens. 

Eu admiro os dois, jogam um futebol realmente fantástico. Mas você sempre vê que uma era pode chegar ao fim, e estou ansioso para jogar contra eles. E tenho certeza que todos os outros clubes da Premier League querem fazer isso", destacou.
Guardiola e Ten Hag
Ten Hag e Guardiola devem promover boas disputas durante a próxima Premier League (Crédito: GettyImages)

E o estilo de jogo? 

Sob o comando do Ajax, a equipe holandesa demonstrou muita qualidade ofensiva e um futebol vistoso. A expectativa em cima do futebol que o Manchester United pode oferecer com Erik Ten Hag é grande e o técnico abriu o jogo sobre o tema. De acordo com o holandês, jogar bonito é um objetivo, mas o principal é sair com a vitória ao final dos 90 minutos. 

"A situação atual obviamente não é tão boa, é um grande desafio. Quero construir um time que lute, seja unido e tenha bons resultados. Estamos jogando no Teatro dos Sonhos, queremos entreter, e no fim a intenção é jogar um futebol fantástico. Se não pudermos jogar um futebol fantástico, ainda temos que vencer", finalizou.