Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Entretenimento / FAMÍLIA AUMENTOU!

Weverton anuncia o nascimento do seu segundo filho nas redes sociais

Weverton e sua esposa descobriram o sexo do bebê em um evento realizado dentro do Allianz Parque, antes da partida do Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 14/06/2022, às 19h51

Weverton e sua esposa Jaqueline - Reprodução/Instagram
Weverton e sua esposa Jaqueline - Reprodução/Instagram

Weverton é pai pela segunda vez! Nesta terça-feira, 14, o goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira utilizou suas redes sociais oficiais para anunciar que a sua família cresceu mais uma vez. Nesta tarde, o pequeno Olavo veio ao mundo, sendo fruto do relacionamento do jogador com a esposa Jaqueline.

"Olavinho chegou. Muito obrigado Deus", escreveu o goleiro em uma postagem na sua conta oficial do "Instagram". Weverton publicou duas fotos do nascimento do segundo filho, sendo que na primeira aparece beijando a esposa e na segunda sorrindo segurando o pequeno em direção a câmera que registrou o momento em família.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que mesmo antes de nascer, Olavo já recebeu o carinho de parte da torcida do Palmeiras. Acontece que há pouco mais de três meses, antes de o time entrar em campo diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista, o clube organizou uma espécie de chá revelação para Weverton e sua esposa Jaqueline descobrirem o sexo do bebê.

Posicionando uma grande caixa no centro do gramado, com peças com os nomes Chloe e Olavo uma de cada lado, colocando as opções de nome para cada um dos sexos, uma contagem regressiva ganhou o tom do estádio. No fim, balões azuis voaram assim que a tampa da caixa foi aberta, e Weverton descobriu que seria pai de um menino.

Weverton com o segundo filho, Olavo
Weverton com o segundo filho, Olavo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na época, em um breve discurso que fez no microfone do estádio, o goleiro ainda explicou que a escolha do nome Olavo era uma homenagem para o seu falecido avô. Por conta disso, e com toda a carga emocional da revelação, Weverton não conseguiu se segurar e caiu nas lágrimas abraçando a esposa, com o céu dominado pelos balões e papéis picados na cor azul.

Bebê arco-íris

O nascimento de Olavo se tornou ainda mais especial para o casal, já que em maio de 2021 ambos anunciaram que estavam esperando o segundo filho, mas alguns meses depois Jaqueline acabou perdendo o bebê. Como dizem que o bebê que nasce depois de um aborto espontâneo é um bebê arco-íris, o goleiro agora terá mais cor em sua vida.

Na época, também por meio das redes sociais, Weverton informou aos seus seguidores que a gravidez da esposa não tinha evoluído, e ainda aproveitou para agradecer as diversas mensagens de carinho que ambos receberam nesse meio tempo. Na oportunidade, ele ainda afirmou que em breve logo teriam uma nova alegria para compartilhar, como acabou acontecendo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!