Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDOU!

Jogos de Santos e Palmeiras na rodada final do Paulistão são alterados

Em confrontos da rodada final da primeira fase do Paulistão, os jogos de Palmeiras e Santos têm data alterada; veja!

Redação Publicado em 05/03/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos de Santos e Palmeiras são alterados - Flickr Santos / Raul Baretta / Getty Images
Jogos de Santos e Palmeiras são alterados - Flickr Santos / Raul Baretta / Getty Images

Os últimos compromissos de Santos e Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista contaram com uma alteração de data e horário confirmada pela Federação Paulista. Ambos já estão classificados e com a primeira posição de seus grupos assegurada para o mata-mata do torneio.

Enquanto o Verdão irá enfrentar o Botafogo-SP, o Peixe terá a Inter de Limeira como último desafio da fase inicial. Ambos jogariam às 16h (horário de Brasília) do domingo, 10, e agora entram em campo no dia anterior, às 18h (de Brasília). A federação afirmou que foi apenas um ajuste de tabela que motivou as alterações.

Como citado anteriormente, Palmeiras e Santos já tem suas primeiras colocações garantidas na rodada final, e assim como seus adversários, não brigam por mais nada. Isso porque a Inter de Limeira já tem classificação garantida na vice-liderança do grupo C, enquanto o Botafogo já está eliminado e sem chances de queda.