Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIANDO!

Santos negocia contratação de meio-campista destaque do Paulistão

Em busca de mais alternativas para a temporada, o Santos negocia a contratação de meio-campista destaque do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 04/03/2024, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos negocia com destaque do Paulistão - Flickr Santos / Raul Baretta
Santos negocia com destaque do Paulistão - Flickr Santos / Raul Baretta

Buscando seguir reforçando seu elenco para a temporada, o Santos abriu negociações com o meio-campista do Mirassol, Danielzinho. O jogador de 29 anos é destaque de seu time no Campeonato Paulista, e as conversas se encontram ainda em estágio inicial, após primeira sondagem da direção do Peixe.

A necessidade é vista pela diretoria para suprir possíveis ausências de Giuliano e Cazares, únicas opções para a posição, além de também poder dar mais alternativas ao técnico Fábio Carille. Giuliano, por exemplo, está machucado há mais de um mês e é desfalque após um bom início de ano.

De acordo com o “UOL Esporte”, ainda não há uma proposta oficial na mesa, mas as conversas estariam avançando bem e são consideradas como “quente”. Mesmo assim, qualquer chegada de novo jogador será tratada com cautela e terá a participação do técnico da equipe.

Danielzinho comemorando gol pelo Mirassol
Danielzinho comemorando gol pelo Mirassol - Flickr Mirassol / Marcos Freitas

Além de um meio-campista, o Peixe também vê a posição de ponta-direita como carente, e pode buscar opções no mercado. Contratados neste ano, Pedrinho ainda não caiu nas graças da torcida e Otero é o único que tem a confiança da comissão técnica atualmente. Morelos e Willian Bigode também são avaliados para a função, apesar de serem vistos como centroavantes.