Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECEPCIONADO

Carille detona elenco do Santos após derrota: “Decisões...”

Técnico do Santos, Carille abriu o jogo após o revés para o RB Bragantino no Paulistão 2024; Peixe e Palmeiras são os únicos garantidos no mata-mata

Redação Publicado em 04/03/2024, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr

Carille, técnico do Santos, desabafou após a derrota sofrida para o RB Bragantino no Campeonato Paulista. O Peixe levou a pior diante do Massa Bruta com o placar de 1 a 0 no Nabizão; até o final do confronto, dois jogadores da casa foram expulsos. De acordo com o comandante do Alvinegro, alguns fatores impediram o triunfo.

“Achei muito desconcentrado, tomando decisões erradas em campo mesmo quando estávamos com 11 jogadores. Tentamos mexer, buscamos mudanças para tornar o jogo mais dinâmico, não tão arrastado. Melhoramos um pouco, mas deveria ter sido mais”, cravou Carille em coletiva de imprensa, que também reconheceu a boa atuação do RB Bragantino.

“Com um jogador a mais, continuamos lançando a bola para disputa, quando poderíamos tê-la movimentado melhor, considerando a técnica de nosso time. Infelizmente, não conseguimos. O Bragantino, bem organizado, anulou o que propusemos”. Apesar do resultado, o Santos, ao lado do Palmeiras, é um dos únicos times a estar garantido no mata-mata do estadual.