Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU MESMO!

Jogos com portões fechados? Gabigol comenta e provoca rivais do Flamengo: "Torcida não vai ver os caras"

Atacante participou de live na TV oficial do Rubro-Negro ao lado do humorista Tirulipa

Guilherme Assumpção Publicado em 07/05/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol brincou mais uma vez com os adversários - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol brincou mais uma vez com os adversários - Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite da última quarta-feira, 06, o atacante Gabigol participou de uma live com o humorista Tirulipa na Fla TV e analisou diversos assuntos relacionados com a pausa do futebol devido à pandemia de coronavírus.

Uma das discussões entre as personalidades foi sobre a possibilidade das partidas serem disputadas com portões fechados após o retorno do esporte. Com isso, o artilheiro decidiu dar uma leve “alfinetada” nos rivais do Flamengo.

“No nosso caso, como a gente joga no Flamengo, vai ser difícil. Para alguns times, não. Porque a torcida não vai ver os caras, entendeu?”, provocou Gabigol.

Apesar da brincadeira com os adversários, Gabriel lamentou o fato dos jogos ocorrerem sem torcida e relembrou o estádio do Maracanã lotado, mas disse entender a precaução das autoridades neste momento.

“É muito complicado essa situação, mas a gente entende por estarmos passando um momento difícil. Óbvio que vamos sentir muita falta, porque o Maracanã lotado é muito bonito. É diferente”, analisou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.