Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É CONTRA!

Gabigol, do Flamengo, lamenta morte de Jorginho e se opõe sobre volta dos treinos no Gávea: "Luto por ele"

Atacante lamentou muito o falecimento do massagista de 68 anos idade, na última segunda-feira, 4

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 13h39 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi artilheiro da última Libertadores da América - GettyImages
Gabigol foi artilheiro da última Libertadores da América - GettyImages

Na última quarta-feira, 6, Gabigol se pronunciou sobre a volta dos treinamentos na Gávea. Em entrevista ao humorista Tirulipa, o jogador se mostrou abalado com a notícia da morte de Jorginho. O massagista de 68 anos de idade faleceu após ter sido infectado pelo novo coronavírus. 

O artilheiro do Mengão expressou toda a sua tristeza durante a live promovida pelo clube e ressaltou a importância que o profissional tinha para o elenco. Gabriel Barbosa ainda deu maiores detalhes sobre como será a volta dos treinamentos na Gávea. 

 "Anteciparam as férias, forçadas, que acabaram esses dias (dia 30 de abril). Recebemos um comunicado para voltarmos ao Rio e agora estamos esperando as programações e (a confirmação) quando vão ser os treinos, mas tudo com muita calma e tranquilidade. Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do corona (vírus), algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho (do Urubu), o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos", disse.

Com todo o acontecimento envolvendo Jorginho, Gabigol se mostrou contra voltar as atividades nesse momento. O atacante revelou que conversou com algumas pessoas do clube para reavaliar o retorno as atividades no centro de treinamento do Ninho do Urubu.

"Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima", concluiu. 

Vale lembrar que, por meio de uma nota oficial divulgada, foi confirmado que 38 dos 293 exames que foram feitos nos funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria deram positivo. Ou seja, 13% dos testes tiveram o resultado que eles não gostariam de receber. Ao que se sabe, mesmo sem nomes revelados, três destes casos são do time profissional.

o Flamengo reafirma que está trabalhando em total sintonia com as autoridades governamentais de forma a, com toda a responsabilidade e segurança, colaborar com o importante retorno às atividades do futebol no menor prazo possível”, dizia parte da nota.

No comunicado que foi divulgado na noite da última quarta-feira, 6, foi confirmado que além dos 38 contaminados, outras 11 pessoas já tiveram contato com o vírus, porém, não apresentaram os sintomas. A comprovação veio à tona pelo fato de terem os anticorpos positivos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.