Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

TBT recente! Globo Esporte transmitirá finalíssima da Libertadores entre Flamengo e River Plate!

Jogo eletrizante em Lima, no Peru, deu o tão esperado título para o rubro-negro de Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi o responsável pela virada histórica contra o River Plate! - GettyImages
Gabigol foi o responsável pela virada histórica contra o River Plate! - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, os torcedores do Flamengo viverão um momento de nostalgia não tão distante! O Globo Esporte fará a transmissão da finalíssima da Libertadores da América. A partida entre o clube carioca e o River Plate da Argentina será uma das atrações da tarde do site.

O confronto, que aconteceu em Lima, no Peru, ficou marcado por muita emoção. Após sair perdendo por 1x0, com um gol de Borré, e o resultado perdurar por praticamente o primeiro tempo e mais da metade do segundo, a estrela de Gabigol brilhou e aos 43 minutos ele deixou o placar igual.

Logo, a chama da partida acendeu e o time de Jorge Jesus tomou conta do setor ofensivo, até que um erro do zagueiro Pinola custou mais caro do que podia imaginar. Em uma tarde inspirada, já nos acréscimos, Gabriel virou a partida e deu o tão sonhado título para a torcida carioca.

Além de permitir que os torcedores do Mengão em todo o mundo possam reviver este momento tão feliz, na próxima sexta-feira, 8, será a vez dos amantes do Santos. A recordação de Santos 2x1 Penãrol, na final da Libertadores de 2011 será a ‘bola da vez’ no portal esportivo.

Com isso, teremos um especial TBT das mais recentes conquistas brasileiras na Libertadores. Além dos dois, neste intervalo de tempo também tivemos o Corinthians campeão, em 2012, Atlético Mineiro, em 2013 e Grêmio, em 2017.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.