Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Jogador da Premier League é acusado de estupro pela terceira vez

Um jogador da Premier League e que esteve no Catar para a disputa da Copa do Mundo de 2022 foi acusado pela terceira vez de cometer estupro

Redação Publicado em 23/03/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador que atua na Premier League foi acusado de estupro novamente - Getty Images
Jogador que atua na Premier League foi acusado de estupro novamente - Getty Images

Um jogador daPremier League e que disputou a Copa do Mundo de 2022 foi acusado de estuprar uma mulher pela terceira vez, sendo um alvo diferente em cada caso. Sem poder revelar a identidade do atleta por motivos legais, o caso cresceu de proporção após as indicações do crime voltarem a ocorrer e uma nova vítima prestar queixa contra ele.

O jogador desconhecido foi acusado outras duas vezes, a primeira em abril de 2021 e a segunda em junho de 2022. Segundo a terceira vítima, o caso com ela teria ocorrido em fevereiro de 2022, em Hertfordshire, cidade localizada no sul da Inglaterra. O 'The Sun' noticiou que o atleta foi interrogado pela polícia após nova denúncia.

Ele já foi detido uma vez, após a polícia inglesa invadir uma casa no norte de Londres. A primeira vítima que prestou queixa, disse que tudo ocorreu quando ela tinha 20 anos e estava aproveitando as férias no Mediterrâneo, em junho. Ela comunicou as autoridades logo após voltar para a Inglaterra.

Preso de forma preventiva na primeira vez, o jogador acabou indo novamente para trás das grades por uma nova acusação de um caso em junho de 2021, mas que acabou sendo descartado pela polícia, mas que divulgou uma nota confirmando o caso e que houve a prisão do atleta suspeito de cometer os crimes.

Não se tem conhecimento do autor dos crimes denunciados (Getty Images)
Foi reportado um suposto estupro que aconteceu em junho de 2022. Em quatro de julho, um homem foi preso no endereço em Barnet, por suspeita de estupro e levado sob custódia; o homem foi libertado, sob fiança, até o início de outubro de 2022, mas o período foi estendido até julho de 2023”