Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE VISITA, HEIN?

Jimmy Butler, astro da NBA, visita o Ninho do Urubu e declara torcida para o Flamengo

Nesta terça-feira, 20, Jimmy Butler, astro do Miami Heat, aproveitou sua passagem pelo Brasil, visitou o Ninho do Urubu e mandou um recado para o Flamengo

Jimmy Butler visita Ninho do Urubu e manda recado para Flamengo - Reprodução / Flamengo
Jimmy Butler visita Ninho do Urubu e manda recado para Flamengo - Reprodução / Flamengo

Nesta terça-feira, 20, o astro da NBAJimmy Butler fez uma visita ao Ninho do Urubu, aproveitando seu período de férias no Rio de Janeiro. De passagem pelo Brasil, o jogador do Miami Heat aproveitou para acompanhar um treino do Flamengo, visitar amigos e declarou sua torcida para o Mengão, além de vestir a camisa do clube carioca.

Em vídeo postado pelo Flamengo nas redes sociais, Butler mandou um recado para a torcida rubro-negra e brincou com sua habilidade com a bola nos pés. “Estou aqui para fazer alguns gols. Vai, Flamengo”, disse o norte-americano. O grande pivô dessa visita foi Gabigol, que é amigo do jogador de basquete e estimulou sua ida ao Ninho do Urubu.

Pouco antes de aparecer no Ninho, Gabigol utilizou das redes sociais para interagir com o jogador do Miami Heat. Por meio de sua Twitter, o camisa 10 do Flamengo avisou Butler que já sabia onde ele poderia o encontrar e, em seguida, anunciou que o norte-americano iria fazer uma visita ao CT do clube carioca.

A história de Butler e Gabigol não é muito longa, mas os dois já se conhecem há algum tempo. Na viagem que fez para Miami, no final de 2022, Gabigol assistiu a uma partida do Miami Heat e se encontrou com Jimmy Butler. Na ocasião, o atacante presenteou o armador com uma camisa do Flamengo, já com o número 10 estampado nas costas.

Jimmy Butler antes do jogo 4 das finais da NBA (Crédito: Getty Images)
Jimmy Butler antes do jogo 4 das finais da NBA (Crédito: Getty Images)

Além de Gabi, Butler tem outros grandes amigos brasileiros e se identifica muito com o nosso país. No jogo quatro das finais da NBA, contra o Denver Nuggets, o jogador contou com a audiência de Neymar e Vinicius Jr na primeira fileira. Além disso, quando o assunto é futebol, o astro do Heat já apareceu com camisas de clubes brasileiros e declarou sua torcida para o Brasil na última Copa do Mundo.