Sportbuzz
Testeira
Futebol / BAYERN DE MUNIQUE

Jérôme Boateng afirma estar feliz no Bayern de Munique, mas que pensa na MLS

O zagueiro tem contrato com a equipe alemã até junho de 2021 e poderá sair de graça do clube

Redação Publicado em 13/10/2020, às 12h35

No Bayern de Munique desde 2011, Boateng já conquistou 22 títulos pelo clube - Getty Images
No Bayern de Munique desde 2011, Boateng já conquistou 22 títulos pelo clube - Getty Images

Jérôme Boateng é, sem dúvidas, um dos maiores ídolos do Bayern de Munique. No clube desde 2011, o zagueiro já fez mais de 320 partidas com a camisa da equipe Bávara, e conquistou 22 títulos. Entretanto, o atual contrato do jogador com o time é válido até junho de 2021, e ainda não há conversas sobre uma renovação.

Mas, em entrevista à revista alemã Kicker, Boateng afirmou estar feliz no Bayern de Munique, e deixou em aberto uma possível renovação para permanecer na equipe.

No final, estou feliz por ainda estar no FC Bayern. Estou curtindo o futebol novamente. Meus filhos se sentem em casa aqui. Com Hansi Flick como treinador e esta equipe, é muito divertido”, disse Boateng.

O Bayern de Munique passou por momentos difíceis antes de Hansi Flick assumir o comando em novembro de 2019. A equipe havia sido goleada pelo Eintracht Frankfurt por 5 a 1 na décima rodada da Bundesliga, o que causou a demissão de Niko Kovac.

Desde quando foi promovido como técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick tem três derrotas, um empate e 37 vitórias pelo clube, com 90,24% de aproveitamento. Além disso, conquistou a Bundesliga, a Copa e a Supercopa da Alemanha, a Champions League e a Supercopa da UEFA, tudo em sua primeira temporada como treinador da equipe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Did you ever think? 💭😁✊🏽

Uma publicação compartilhada por Jérôme Boateng (@jeromeboateng) em

Mas mesmo com a boa fase sob o comando de Hansi Flick, o futuro de Boateng no Bayern de Munique ainda segue incerto. Mas o jogador já pensa em outras possibilidades caso deixe o clube na próxima temporada.

Outra cultura [me atrai]. Gosto de conhecer coisas novas e não tenho que estar sempre no mesmo lugar. Estados Unidos, Ásia ou até outro país europeu. Vamos ver, mas não necessariamente irei sair”, continuou.

Boateng tem experiências no Hamburger SV, também da Alemanha, e no Manchester City, onde passou uma temporada antes de ir para o Bayern de Munique e conquistou a Copa da Inglaterra.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!