Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCUS RASHFORD

Roc Nation, agência de Jay-Z, mira estrela do Manchester United

Jerome Boateng, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku são alguns dos nomes gerenciados pela agência

Damaris Andrade Publicado em 09/02/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford e Jay-Z assistiram o Super Bowl juntos - Instagram @marcusrashford
Rashford e Jay-Z assistiram o Super Bowl juntos - Instagram @marcusrashford

Marcus Rashford, atacante do Manchester United, tem feito sucesso dentro e fora de campo. O inglês, que está entre os artilheiros da Premier League, é o novo interesse da Roc Nation, agência de entretenimento americana do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé.

Atualmente, Rashford é representado pelos irmãos, Dane e Dwaine Maynard, que criaram a própria agência para cuidar da vida profissional de Marcus. Entretanto, a Roc Nation seria ideal para o jogador, que hoje tem 12 gols na temporada da Premier League.

A agência administra o profissional de atletas de diversos esportes, como Saquon Barkley, do New York Giants (NFL), Kevin Durant, do Brooklyn Nets (NBA) e Rusney Castillo, do Boston Red Sox (MLB).

No futebol, jogadores como Axel Witsel, do Borussia Dortmund, Jerome Boateng, do Bayern de Munique, Romelu Lukaku, da Inter de Milão, e o parceiro de equipe de Rashford, Eric Bailly, do Manchester United, fazem parte da Roc Nation.

No último domingo, 2, Marcus Rashford e Jay-Z foram fotografados juntos enquanto assistiam o Super Bowl, em Miami.

O atacante inglês também foi abordado por Mino Raiola, agente de Paul Pogba. Após reunião com os irmãos do jogador, ambas as partes se impressionaram durante as negociações, segundo informação de David Ornstein, do site esportivo The Athletic. 

Entretanto, a notícia de que Raiola e Rashford estariam conversando não agradou Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United. O motivo seria as duras críticas feitas pelo mega agente ao clube inglês.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.