Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE!

Jemerson, do Atlético-MG, sofre acidente de carro

Zagueiro do Atlético-MG, Jemerson, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 28; assessoria do clube ainda não se manifestou

Jemerson, do Atlético-MG, se envolve em acidente - Flickr Atlético / Pedro Souza
Jemerson, do Atlético-MG, se envolve em acidente - Flickr Atlético / Pedro Souza

O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 28, na região metropolitana de Belo Horizonte. Junto de um amigo, que estava dirigindo, o carro em que estava o jogador bateu em uma árvore dentro de seu condomínio. Não houve nenhum ferido.

Apenas os dois citados estavam no carro no momento do acidente, que aconteceu em um condomínio em Lagoa Santa, onde o defensor reside atualmente. De acordo com a rádio "Itatiaia", o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma árvore. Ambos saíram do carro normalmente, sem ferimentos.

A assessoria do galo ainda não se manifestou sobre o acidente, mas o "Globo Esporte" conseguiu contato com uma fonte, que garantiu: "Era um amigo dele dirigindo. Perdeu o controle e bateu na árvore. Mas eles estão bem."

Jemerson em ação pelo Atlético-MG
Jemerson em ação pelo Atlético-MG (Créditos: Getty Images)

Desta forma, Jemerson é esperado na Cidade do Galo normalmente na tarde desta quinta-feira, 28, quando a equipe seguirá preparação para o confronto contra o Internacional, no próximo sábado, 30, pelo Brasileirão. Sem ser titular absoluto do time de Felipão, a expectativa é que o defensor inicie no banco de reservas.