Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Atlético-MG lamenta morte de pai do jogador Zaracho

O Atlético-MG prestou condolências pelo falecimento do pai de Zaracho, que ocorreu na última terça-feira, 29; Juan de Dios estava internado na Argentina

Zaracho, do Atlético-MG - Getty Images
Zaracho, do Atlético-MG - Getty Images

Juan de Dios Zaracho, pai do jogador Matías Zaracho, que defende o Atlético-MG, faleceu na última terça-feira, 25. Ele estava internado há alguns dias na Argentina e teve seu óbito confirmado ontem. O clube alvinegro prestou condolências pelo ocorrido por meio de nota oficial, que foi divulgada nas redes sociais.

O Galo lamenta profundamente o falecimento do senhor Juan de Dios Zaracho, pai do nosso meio-campista Zaracho. Nossos sinceros sentimentos, Matías. Desejamos força a você, familiares e amigos neste momento difícil. Estamos juntos!”, pontuou o Galo.

Zaracho teve outra perda recentemente, além de seu pai. Em março deste ano, o cunhado do jogador faleceu aos 18 anos devido a um acidente de carro. Na ocasião, o Atlético liberou o meia para passar alguns dias na Argentina ao lado da família. Atualmente, o camisa 15 está se recuperando de uma lesão.