Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAÇÃO!

Javier Pinola relembra final da Libertadores e reconhece deslize: “Falhei”

Zagueiro argentino teve consciência de que fez uma grande partida

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro cometeu a falha que deu o gol de virada para o Flamengo - GettyImages
Zagueiro cometeu a falha que deu o gol de virada para o Flamengo - GettyImages

Por mais que já se tenha passado certo tempo, a final da Libertadores da América ainda está dando o que falar nos holofotes das mídias. Sem aceitar a forma com que a derrota aconteceu, o River Plate resolveu manter boa parte de seu elenco e comandante para buscar um novo trunfo no ano que está por vir.

Em uma recente entrevista para o Diário Olé, o zagueiro Javier Pinola, disse que não admite rever o erro que cometeu, afinal, faz mal recordar um instante negativo de sua carreira. Para quem não lembra, aos 47 minutos do segundo tempo, o erro do atleta deixou Gabigol livre para virar o jogo.

“Eu quase não falo da final. Já aconteceu. As coisas aconteceram assim, tenho que assumir a responsabilidade pelos erros que cometi e seguir em busca do próximo objetivo. Não voltei a ver a final. Tenho a partida na cabeça. E trato de não mentir a mim mesmo. Fiz uma grande partida, mas quando tive que ser frio, falhei”, disse ele.

Ainda no assunto, Pinola afirmou que reconhece a importância do torneio, inclusive, em momento algum se escondeu da cobrança que recebeu por parte de torcedores e dos colegas de time.

“Antes do positivo, eu vejo sempre o negativo, e fiquei com isso. Sabia que no momento em que eu não podia falhar, falhei. E assumo a responsabilidade, dou a cara pra bater, tento virar a página”, pontuou o craque.

Por fim, Javier chegou a dizer que adjetiva o acontecido de uma forma dolorosa, afinal, em três minutos conseguiu manchar uma partida que havia sido impecável, em seu ponto de vista.

“Porque é uma dor. Porque em três minutos se mancha tudo de bom que tínhamos feito como um grupo. Sei no que errei e no que não errei. E tenho que continuar aprendendo com esses erros”, finalizou.



5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.