Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Javier Pinola, capitão do River Plate, brinca com "favoritismo" do Flamengo: "Me motiva"

O experiente jogador falou para um portal argentino sobre a decisão da Libertadores, que será no dia 23

Marcello Sapio Publicado em 06/11/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão do River brinca com favoritismo do Flamengo - Getty Images
Capitão do River brinca com favoritismo do Flamengo - Getty Images

Apesar da final da Libertadores ser apenas no dia 23 de novembro, o assunto sobre a final voltou à tona com a alteração do local da partida - do Chile para o Peru.

Com isso, o atual capitão do time do River Plate, adversário do Flamengo na decisão, Javier Pinola, de 36 anos, não perdeu a chance de alfinetar o rubro-negro.

Em entrevista ao portal de notícias argentino, TYC Sports, o defensor falou sobre as espectativas para o jogo e como lida com o "favoritismo" do Flamengo, como é colocado por grande parte da mídia.

"Me motiva que muitos digam que o Flamengo é favorito", disse Javier, que estava no elenco do time campeão, no ano passado.

MARCELO GALLARDO CONFIA NO GRUPO

O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, foi outro que demonstrou confiança no título dos Millionários na competição continental.

Em busca da sua 3ª conquista de Libertadores como técnico do River, Gallardo revelou, em uma entrevista coletiva, que conta com a experiência do grupo diante do Flamengo: "O River Plate, ao contrário do Flamengo, está acostumado a decisões"

Além disso, o argentino não perdeu a chance de elogiar o trabalho que o técnico adversário, Jorge Jesus, vem desempenhando.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.